Infância

Ao lembrar da infância.
De como éramos felizes e não sabíamos.
a saudade.
os sentimentos,alegrias,risos,choros.

As fotos tiradas.
As férias, as viagens.
A imaginação.
As velhas amizades.

E quando isto tudo passa?
Só nós resta as lembranças.
a falta.

E a melhor ponte do seu passado.
sua infância,o presente e o futuro
é com seus irmãos.

Quem nunca sentiu saudade de
algum momento, que passou.
só conseguimos reconhecer
depois que tudo acaba.
que tudo termina.

Para darmos valor a tudo que passou.

PS : bom Carnaval a todos, assim que o feriadão acabar,vou me mudar se sumir é porque estou me mudando e em fase de nova adaptação. (28º edição poema)

6 comentários:

  1. Exatamente. Depois que passa damos valor ao que tínhamos. Ah, que saudade daquele tempo... era tudo mais fácil. Só o que restam são lembranças, da época mais feliz das nossas vidas.

    bjs linda

    ResponderExcluir
  2. Infância? tem época melhor? toda inocência, toda despreocupação, toda felicidade eterna. Amei o texto, trouxe-me uma certa nostalgia, mas boa.
    Parabéns e boa sorte no bloínquês.

    ResponderExcluir
  3. Oi , adorei seu blog !visite o meu, por favor
    http://diariovirtuaall.blogspot.com/
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor que a infância.... Ai, que saudade! Muito meiogo o poema, parabéns. Tô seguindo (: Retribua se puder. Beijo :*

    http://railmamedeiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bonito poema. Mas, essa coisa de lembranças pode ser boa e ruim. Boa quando ainda se vive com

    as pessoas com as quais se construi as lembranças e..ruins quando, a pessoa em questão nos faz

    falta. Ah, eu podia falar o que quisesse...? Sei que estou invandindo. Bem, adicionei o seu blog só

    pra não perder o endereço. Depois volto!

    ResponderExcluir
  6. Bonito poema. Mas, essa coisa de lembranças pode ser boa e ruim. Boa quando ainda se vive com

    as pessoas com as quais se construi as lembranças e..ruins quando, a pessoa em questão nos faz

    falta. Ah, eu podia falar o que quisesse...? Sei que estou invandindo. Bem, adicionei o seu blog só

    pra não perder o endereço. Depois volto!

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!