Trajédias

  Quando poderiamos imaginar que crianças, iriam acordar pela última vez,para ir a escola e que não voltariam mais para casa.
   Por causa de um doente,louco que tinha sede de vingança, por um ataque a crianças,inocentes que não tinham nada a ver com o que havia acontecido com ele no passado.
  E que não eram as mesmas crianças, simplesmente entra na escola e começando a atirar nós alunos (a) que vê pela frente.
  Em um ato,que chocou todo o Brasil.
  Um ato de estrema crueldade, de pessoas inocentes,crianças que ainda estavam começando a vida, estavam vivendo suas fases.
  E que ainda tinham muito o que aprender,tinham sonhos, e do nada foi destruído.
  Suas familiar,amigos foram mortos assim derrepente, tão cruelmente.
  E colegas que perderam seus amigos,melhores amigas.
  Realmente acho que todos nós mistura se o sentimento de tristeza,pena com raiva deste tipo de acontecimento.
   São vários os pensamentos que nós passa na cabeça quando acontece este tipo de coisa, afinal estamos vivendo no nosso mundo.
   E Quando estes acontecimentos,aparece na midía parece que é algo novo,que não acontece tão seguido,mas a verdade é que todos nós sabemos que estamos sujeitos aos mais variados tipos de acidentes e acontecimentos.
  Não quer disser que isto não acontece, sim acontece mas é mais noticiado quando são acidentes mais graves e que é colocado na midía,que passa em todos os canais e é só o que se fala.
 Tanto é que acontece diversos acidentes,mas não quer disser que em um determinado jornal pode passar a má teria o acidente.
   Mas em outros canais,passar outros tipos de acidente, o que acontece -estes acidentes mais graves* é o que dá maior repercussão na média e que se torna algo que todo o Brasil comenta e fala sobre determinado acidente,que geralmente fica na mi dia por alguns dias e depois acaba passando, que acabamos esquecendo, então a mi dia tem uma influência bastante grande nas nossas vidas e não é porque esta trajedia aconteceu hoje que já não havia acontecido a algum tempo atrás.
  As traje dias como esta já vem de tempos mas é esquecido muitas vezes pela mi dia ou não é divulgado e acabamos por não saber dos mais diversos acidentes.
ps : Pauta para a 133ºSemana do Blorkutando - Estado de Choque

5 comentários:

  1. Me deu tanto ódio dakele estúpido...
    mas nada adianta.

    ResponderExcluir
  2. Você expressou bem seus sentimentos, ANa.
    Parabéns, boa sorte :D
    beeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. amor amei teu blog. seguindo aqui se pode segue o meu também :*

    ResponderExcluir
  4. Realmente foi um ato terrivel,chocante.Mas de verdade,não tenho nada para dizer diante de uma situação com essa.Só espero que isso nunca mais se repita:@

    http://imodelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!