''A briga''

Algo que eu nunca irei esquecer.
Era aquela briga,tão boba e tão insignificante;
Foi a briga com meu sobrinho, alguém que eu nunca imaginaria que ficaríamos tanto tempo sem falar, semanas,meses,nada disto.
Já fazem dois anos.
Lembro que era por causa de uma maquina, na verdade acho que nem foi este o motivo certo de toda aquela polêmica;
Começou os xingamentos e discussão por coisas tão bobas.
Através da internet,MSN, e mail.
 Sei que da minha parte agi errado, afinal fomos e começamos a discutir sobre outros pontos que não tinham nada haver com a historia.
E foi tudo que complicou a nossa briga.
Houve um rompimento da nossa amizade que era simplesmente desde pequenos, para de um dia pro outro nossa amizade acabar.
Eu confesso que espero um pouco para ver se esta pessoa vai voltar a me procurar.
Tentar fazer as pazes;
Mas acabo,sempre procurando,tentando me reconsideração,me empenhando,procurando assumir meus erros  e tentar fazer as pazes com aquela amiga, pessoa especial.
Sobre brigar somente com quem gostamos.
A contra o versas.
Afinal, quem nunca teve uma briga,com alguma *desconhecida* ou aquela pessoa que você não pode nem suportar.
Nem olhar para cara daquela pessoa, você já discutiu com alguém que não é da sua rede de amigos.
Ou quem nunca tentou defender uma amiga e acabou se envolvendo na briga,mesmo sem a intenção realmente.
E fazem dois anos o conflito não foi resolvido porque uma das partes ainda não aceita o  perdão da outra parte.
O que fazer? Confesso que já tentei de tudo,quase tudo e mais um pouco.
Mas vi,que não adianta.
O que me resta é esperar, algo que apenas o tempo poderá curar todos as magoar   e o que ainda me resta é,a esperança.
Após uma briga as vezes não adianta querermos fazer algo, afinal geralmente estamos de cabeça quente e o que nós resta é esperar a raiva toda passar.
E ir atras daquela amiga,daquela pessoa que você brigou.
E tentar a famosa conciliação.
E como não citar as brigas entre times,grenais, ou qualquer tipos de jogos.
Como as pessoas se transformam.
Ficam obsecados por times,briga,defender são capazes até de matar por um simples amor de time;
Enfim brigas são tantas,tantos motivos,pessoas.
Poderia poder escrever enfinitas linhas sobre brigas,mas é algo que cada um tem sua opinião e descreve como prefere.
                         pauta para a 136º semana do blorkutando.

5 comentários:

  1. Não sou muito de briga e olhe que quando brigo é porque realmente a coisa é seria.
    Mas , motivos é o que nunca faltam.
    O importante é que no fim alguem assuma que errou e a palavrinha PERDÃO tome conta da situação e resolva a briga.
    ótimo e post e o blog també.
    sucesso floor !

    ResponderExcluir
  2. um. tbm nao sou muito de briga ao.. mas me pertubem muito p ver o que sai..
    odeio mas fazer o que

    ResponderExcluir
  3. Seu texto foi perfeito para mim agora!!Realmente foi quase sobrenatural rsrsrs'

    Bjos
    http://imodelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ninguem consegue conviver com uma pessoa tanto tempo sem nenhuma briga sequer, sempre acontece essas coisas, é assim mesmo. Mas devemos aprender a voltar atrás e pedir desculpas, mas devem ser desculpas sinceras né. ótimo texto :*

    ResponderExcluir
  5. ótimo texto! Não sou o tipo de pessoa que briga muito, mas é difícil aguentar provocações. O pior de tudo é o arrependimento depois..
    Lindo seu blog, viu?

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!