Overdose

Acho que morrem gente todos os dias.
A penas é uma questão não muito comentada;
Afinal quando vivem para as bebidas para o vicio alcoólico.
No caso a muitos profissionais, artistas, músicos, esta cada vem mais comum.
Morrer tão cedo.
Alguns quando conseguem a sua fama, logo perdem por causa de vícios como drogas.
Acho que o caso da *cantora nova* que morreu já foi bastante comentado, falado e acho que ninguém mais aguenta ouvir sobre este assunto.
Mas acho que isto ocorre todo o tempo a questão é que só é divulgado quando são *artistas geralmente envolvidos, causando morte tão novos.
O que causa isto ? É beber de mais, as pessoas acham que para ser feliz, se acharem os *superiores*beber de mais,tomar porres muitas vezes é cair, dar, vexames.
Se achando os maiores, mas que no final não é nada disto o que adianta encher a cara, para disser que bebe, que cai.
O que ganhamos com isto? Absolutamente nada, a penas uma ressaca;
Afinal o que adianta enchermos a cara muitas vezes para tentarmos esquecer os problemas, o que na verdade só vai acabar gerando mais problemas;
Talvez este caso desta cantora, faça os jovens refletir que o que adianta beber de mais se na verdade o bom da vida é sair com os amigos para se divertir.
Quem sabe assim os jovens se toquem que devem beber moderadamente.
Que tudo isto pode sim levar a morte.              70º edição opinativa do bloinques 

4 comentários:

  1. A morte vem pra todos. Mesmo se a gente lutasse contra isso, uma hora ela vence. Vence todos nós. Gostei do texto, beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que vai muito além de apenas se entregar a um vicio. Talvez muitos busquem por um motivo banal; mas se vê em grandes números que traumas familiares fazem com que as pessoas busquem um analgésico efetivo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana. Gostei do teu blog. Gostei do texto. Resolvi ficar por aqui (seguir).
    Passa lá no meu cantinho e se gostares, fique por lá. Serás bem vinda "garota diferente"

    Bjocas e eutimia.
    http://compartilhandosentidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    passei pra lhe fazer uma visitinha.
    Ótima semana .

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!