O que nós move.

   O que nós move?
  Pode ser tantas coisas tantas pessoas, amigos, irmãos, sobrinhos.
 A alegria de estar junto às pessoas que te fazem bem, que te fazem feliz.
 A esperança de que tudo isto vai passar.
 Que sua vida vai melhorar que vai tomar novos rumos, novos idéias.
 A espera dos meus sobrinhos.
 Ou daquelas pessoas que quando vêm, muda toda sua rotina.
 Gosto de ler, mexer na internet, sair, curtir com as amigas, aproveitar a família.
 Mas é apenas uma coisa que nós movemos? Não são várias.
  Afinal temos que pensar que se hoje o dia não foi bom, amanhã pode ser melhor, que tudo na vida passa que os sentimentos bons podem prevalecer.
Os nossos sonhos, objetivos.
  De um amanhã melhor, de um futuro melhor.
  A pesar da falsidade, hipocrisia que esta virando o mundo, que estamos rodeados no nosso dia a dia.
  O que me move também é a certeza de um amanhã melhor, de uma vida melhor, de amizades longas, de menos falsidade;
 O apoio, estar perto de quem me ama de quem eu amo dos que eu tenho certeza que estão sempre do meu lado em todos os bons e ruins momentos.
   São tantas coisas que nós movemos, que nem cabe, ao menos nem nós mesmos sabemos explicar às vezes ao certo, uma definição.
  A Cada lição que você tira na vida, sofrendo, aprendendo.
  São tantas coisas que nós fazem levantar, mover todos os dias, ao levantar da cama, ao enfrentar o novo dia que chegou.
161º semana do blorkutando.

8 comentários:

  1. Tenho varios motivos, mas apredi que o pricipal sou eu mesma, e não outras pessoas, pq quando começamos a viver de verdade, e essa e a hora mais feliz,

    Beijo, muuito fofo aqui

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse texto *o* a gente é movido pela a esperança, o amor em todos os sentidos, a tudo que nós fazem bem, como você disse não é só uma coisa que nós move né são varias, amei essa postagem rs
    visita meu blog?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tanta coisa pode nos mover... Há quem seja movido pelo amor que sente por sua família, outros são movidos por desafios constantes... Mas sempre há algo maior por trás de tudo. E a verdade é que nem sempre sabemos pelo quê estamos vivendo, infelizmente. Gostei muito do seu post. Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O que me move é o amor: por minha família, amigos e aos meus sonhos.

    Beijo, Ana.

    ResponderExcluir
  5. O bom é que essa foi a segunda mensagem positiva que leio...só hoje.
    Fico feliz que as pessoas estejam mais entusiasmadas com a vida. sério.de uns tempos pra cá só vejo as pessoas reclamando e reclamando.

    ResponderExcluir
  6. o amor sempre nos movem, a esperanças e pessoas que fazem bem a gente, até mesmo quem nos faz mal nos move pela vontade de conquistar o que queremos.
    Lindo texto
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto, muito bom mesmo :)
    http://www.dinhacavalcante.com/

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!