Calor

Sim chegou o Verão.
Para muitos o Verão é Sinônimo de viajar, de ir pra praia, de rever amigos, parentes, ir para piscina, mas descansar, de um ano cansativo, das aulas.
Estressante.
Mas depois de tanto esforço é necessário uma recompensa, as tão esperadas férias.
Aquelas tão esperadas, e desejadas férias.
E a questão de preferir Verão ou Inverno.
Cada estação tem a sua característica, sua marca;
Há quem goste mais do Verão.
Há quem goste mais do Inverno.
Mas e quando na cidade que você mora não tem um meio termo.
Ou é muito frio. Ou é muito Quente.
A questão de preferencia de estação é algo totalmente complicado pelo menos aqui, pois ou é muito frio ( -3º negativo) Ou é Calor acima de 30º) eu acho.
Acho que qualquer pessoa que tu perguntar, aqui vai ficar algum tempo pensando no que responder, ou apenas não vai responder.
Isso é também uma questão extremamente pessoal.
Sim aqui chegou o verão derretendo todos nós.
E o frio é extremamente frio.
Então temos que nós beneficiar, com o que cada estação nós oferece.
No verão, coisas geladas;
No Inferno, coisas quentes.
E ai para vocês como é o seu verão, inverno,sua estação predileta?
E logo,logo as férias chegam enquanto isto vou me beneficiar das opção que eu tenho.
Até logo;

7 comentários:

  1. Para as férias? Prefiro calor, sem dúvidas!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser por isso que as pessoas falam para viver o presente, para aproveitar bem o que cada momento tem a oferecer.
    Aqui na minha cidade é sempre meio termo então tá tudo ótimo.
    Beijos, www.surtandoedesabafando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. acho que todas as estações têm suas peculiaridades, amo a todas! Mas tem a que prefiro: uma misturinha de verão e inverno. Um solzinho dando as caras, mas sem que eu derreta! kk
    http://depernasproalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aaah, nada como um calorzinho nas férias. Pra ir a praia, chamar as amigas prum dia na piscina, ou ir a sorveteria. Frio é bom para ficar em casa, assistir filme, no quentinho, não acho muito a cara das férias, hahaha.
    Um beijo;*

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu amo o calor. Verão sem dúvidas, por mais que reclame e tal, quero mais é curtir uma praia, uma piscina...

    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aqui em recife ta insuportávelll
    amei o blog, to seguindo ok??
    beijos
    http://amodernpinup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto de verão.. sou mais inverno, frio, aconchego :]

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!