Porque pessoas legais moram Longe

Saudades.
Porque as pessoas que mais amamos, as vezes tem que morar tão longe,tão distante.
Talvez porque estas pessoas que convivemos tão pouco.
São as que se fazem tão especial, tão únicas, cada uma (o) com seu jeito de ser.
Vem uma ou duas vezes no ano.
São as que mais a gente sente falta, as que mais a gente queria que estivesse aqui, morando perto.
Sim, meus sobrinhos.
Meus tios, que vêm uma ou duas vezes no máximo, as vezes passam quase dois anos sem vir, porque não é possível.
Pois não basta vir tirar poucos dias, tem que vir e tirar no minimo uns cinco ou mais dias.
Porque quando estamos com estas pessoas que moram longe? O tempo insiste em passar mais rápido, a chegada é tão bom, tão alegre;
E porque sempre na despedida é, motivo de choro, saudades, bate aquela falta, parece que um pedaço esta indo junto com aquela pessoa.
Porque o tempo não pode parar, quando estamos ao lado de quem tanto amamos.
De quem tanta falta nós faz.
E mesmo longe a saudade permanece.
Pois quando se reunimos tudo é motivo de alegria, afinal nunca sabemos quando irá ser a próxima vez que vamos se reunir novamente.


Simplesmente dedico aos meus sobrinhos lindos  #Taise #Gino mas também aos meus tios que moram longe e toda a família que não mora aqui amo vocês  s2

9 comentários:

  1. nossa que texto lindo! ainda mais nessa véspera da época dos feriados e tal, nos deixa mais ansiosos para se reunir com a família... Eu mesma só vejo meus primos raramente, mas a culpa é toda dele HUN
    ahusha brincadeira
    adorei o texto e as fotos, muito lindas!
    beeijos!

    recantodalara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que eu acho? Acho que amamos mais as pessoas que estão longe exatamente por esse motivo: elas estão longe. Se estivessem perto, teríamos desentendimentos e a relação não iria ser tão boa assim, já que não iríamos mais projetar uma pessoa, mas iríamos conviver com ela, o que torna as coisas mais difíceis.
    E saudade... é um sentimento bom no fim das contas.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sentimos mais falta de quem esta longe, por isso essa "saudade" toda. Otimo seu texto :)
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Por que elas moram longe? Também me pergunto. Todas os amigos que eu amo, todos mesmo, moram longe :/ é terrível.
    http://www.dinhacavalcante.com/

    ResponderExcluir
  5. Entendo esse sentimento. Tenho amigas espalhadas por todos os cantos do Brasil, então até eu conseguir rever algumas delas já passaram dois, três anos... Fora que crescer complica as coisas, né? Cada uma tem seu trabalho, estudos ou os dois, o que prejudica um pouco no contato. Mas se tudo der certo, encontrarei quase todas elas no ano que vem! :)

    :*

    http://hey-london.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A saudade é algo muito ruim de se sentir.
    Principalmente de pessoas que nós gostamos tanto, e que infelizmente moram muito longe.
    Lindo texto, com muito sentimento.
    Adorei, bj ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu posso dizer que a maioria das pessoas que eu amo moram longe, porque eu já mudei 6 vezes de cidade, ou seja, já deixei muitas pessoas queridas pelo mundo. :*

    ResponderExcluir
  8. A maioria das pessoas legais moram longe mesmo, rs.
    ótimo post.
    Beijo.
    ____________
    http://classicheap.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!