10 pessoas importantes

Recebi este meme do blog : Cartas pra Você
• Divulgar quem passou a tag.
• Postar 10 imagens que representem as coisas que você mais gosta.
• Passar a tag para 10 pessoas e notificá-las.
Sim, a entrada do meu aniversario,um momento único, inédito e inexplicado. Meu sobrinho Rafael Lopes Rosa, uma parte de mim sempre estará ao teu lado em todos os momentos e a cada nova conquista  s2
 Marcelo Da Rosa Santos
Meu amor, meu pequeninho, meu pequeno tesouro, uma parte de mim que tem orgulho de ser a tua tia.
Tu com este teu jeitinho carinhoso, teu jeito amoroso, comigo e todos a tua volta.
Meu amorzinho, meu gatinho, lindo.
eu te amo muito meu sobrinho ♥

Meus sobrinhos, lindos. Cada um de vocês com uma característica, seu jeitinho único. E são tão educados, tão amorosos,carinhosos, fofos, meus melhores sobrinhos. Vocês cada um com sua marca, sua historia, a suas conquista que eu tenho orgulho de cada um de vocês meus sobrinhos lindos, perfeitos. Vocês é uma parte de mim, uma parte da minha existência da minha historia, da minha razão de viver; ♥




Minha melhor amiga, minha Best, minha conselheira, minha parceria, de  loucuras, de historias, de fotos.
São quase 10 anos de amizade, ao teu lado, já vivemos tantas coisas, se conhecemos pequenas, fomos colegas, viramos amigas, fomos nós aproximando cada vez mais, minha baixinha, minha Ana, minha morena, minha gemulá, minha irmã de coração. Podia passar horas, horas mas não seria suficiente para descrever tudo que eu sinto, tudo que vivemos, uma amizade de verdade, uma amizade que nem o tempo apaga, que a distancia não separa, já provamos que nada destrói, porque estamos ligadas, tão única. E por mais que a gente brigue, se xingue, sempre voltamos a se falar, porque tu é a única melhor amiga de ontem,hoje e sempre.
eu te amo, e pode contar sempre comigo ♥





São dois anos que conheço cada uma de vocês.
Mas cada uma com sua personalidade, característica, consegue ser única.
Temos uma ligação diferente entre cada uma, mas somos amigas. É agradeço por ter conhecido vocês, e entrarem para alegrar, rir, chorar de rir, comigo. Obrigada por fazer parte da minha noite s2.
Karine.Ana Carolina C. Letícia. Vitoria. Tamires. Tayná.
   s2


                                                                                                                 Gurias. Cada uma de vocês conheci de maneira diferente, tem uma historia diferente.
Mas o que todas tem em comum, são que se conhecemos a uns 10 anos. Mas que são únicas, são aquelas que quando eu mais precisei, nós momentos difícil sempre estivera do meu lado. Minha historia sem vocês, uma parte dela não teria sentido algum. E vocês estavam lá compartilhando comigo esta noite tão especial.
Brenda.Ana Rafaela.Lara.Bibiana.Mirvana.






 Gurias.
Cada uma de vocês eu conheço de uma época diferente, de uma historia diferente, mas que no final se tornou uma historia entre nós.
 Mas independente de parar de conviver, vocês fazem parte da minha historia isto não muda.
Bruna. Sabrina. Jessica. Bruna L;


segunda família s2
o laço é maior do que tudo, as palavras são poucas, não bastam para explicar tudo que já aconteceu.
Mas que vocês é uma parte da minha razão, do meu viver,do que me alegra, que está sempre disposto a me ajudar, a me ouvir.
A me escutar, a convivência com vocês, por mais que não estejamos fazendo nada, me sinto bem, me sinto leve, tranquila, feliz. E simplesmente agora nesses dois anos ter vocês aqui do meu lado, pertinho, que eu posso contar a qualquer momento. Eu amo vocês s2. Irmã, cunhado, sobrinho. (Mafalda, Lauro, Marcelo).

 Gurias, suas gatinhas, cada uma de vocês eu vivi uma historia diferente, mas que cada uma tem sua personalidade.
Que já vivemos também historias todas juntas.
Foram dois, três anos mas que cada uma tem uma parte, faz parte da minha historia diferente. Obrigada por estar do meu lado neste dia s2


 Irmãos. Por parte de pai, mais do que isto, irmãos de alma, de sangue.
São a minha razão, uma parte de mim.
Somos seis, mais estes seis com historia tão diferente, podemos não conviver tanto, mas o amor que temos um pelos outros isto nunca irá mudar.
eu amo todos vocês, mesmo eu sendo a mais nova *uu*.
Paulinho,Correa, Rubns, Mafalda,Julieta, Elias.


Indicar para 10 pessoas.
Algo a mais pra ler
Coração Nomade
Pe-dri-nha
Mundo de Nati
Sacudindo Palavras
Ella en Palabras
Penso Logo Blogo
A porta da frente
Acão e Reação das Ideias
O que um coração sente


3 comentários:

  1. Adorei o meme :) que linda você está na 1 foto !

    ResponderExcluir
  2. Opa, vou ter que rever a ideia de não publicar fotos minhas na blogosfera? Reverei com prazer, gostei da ideia, belas fotos!

    ResponderExcluir
  3. é, mesmo a infancia é a melhor fase mimi

    http://modalarose.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!