Crianças

Sim. Está é a melhor fase da vida.
Afinal não tem que se preocupar com absolutamente nada.
Que quando nasce tem o amor materno, paterno e de todos a sua volta.
Que é, uma criança fofa.
Que quando você, viu nascer aquele bebe lindo, fofinho.
Sim foi mais um membro da família, mas que trouxe a alegria para todos a sua volta, a sua família, a todos que desde que estava na barriga da tua mãe, já sabia que ia ser muito amado, mesmo não sabendo o que seria ainda, eu que curti cada momento, cada novo dia, mesmo não estando totalmente presente, estava presente ali de alma e coração.
A cada visita pra ti, te curtindo, de vendo, o quanto tu ia crescendo e a cada nova palavra que tu aprendia a falar.Que com teu mini jeitinho, é uma criança muito amada, fofa, querida, que mesmo não te visitando tanto eu te amo muito. Meu priminho lindo, de um ano e seis meses. Mateus ♥
                                                                                                                   da Ana, que tu tanto fala s2o
Mas como não seria justo, falar das minhas crianças mais amadas e amoras, que eu convivo, vou postar uma foto com meu sobrinho de 8 anos. Lindo, amado, criança, fofa, querida, atenciosa, que está sempre ao teu lado,querendo te alegrar, saiba que te conhecer desde bebe, mesmo que eu não tenha convivido muito contigo. Pouco talvez, mas sempre que ao teu lado eu tive grandes historias, tu é meu anjinho, meu tesouro, meu fofo, meu amor maior.
E eu tenho muito orgulho de ser tua tia, sim que sempre vou estar do teu lado, tu é um dos motivos do meu riso, da minha maior felicidade;
eu te amo meu amor, e nada disto muda, porque tia, amiga, companheira é pra sempre e tu pode ter certeza disto. Tu é o meu pequeninho, meu Marcelo da Rosa Santos.
textinho mimi, mas que me veio a cabeça. E que mesmo hoje eles não vendo este texto eu tenho orgulho de expor, para os meus leitores, espero voltar mais vezes, sinto saudades deste espaço a blogues fera s2

7 comentários:

  1. Tenho um irmão dez anos mais novo. Aí dia desses fui ver fotos de quando ele era bebê e fiquei com tantas saudades. :~ Agora ele já tá um mocinho! Hahaha. Lindos o teu primo e o teu sobrinho. :)

    :*

    http://hey-london.net

    ResponderExcluir
  2. Crianças são uma graça! Há dois dias atrás nasceu meu mais novo sobrinho, o Sam. É claro que estamos todos encantados por ele. *-* Muito fofos teu primo e teu sobrinho.
    Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho tão lindo esse tipo de amor... Eu não tenho um irmão nem nada do tipo, o que me resta é ficar admirando.. Beijos.
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Crianças são verdadeiras bênçãos de Deus. Ar de simplicidade, amor e ternura!
    :D

    ResponderExcluir
  5. Ooi!
    Muuitos fofos! Adoreei!

    Queridaa, tem post novo em meu blog, comenta la se puder?

    Beijoos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!