É terminou 2011

É podia ter colocado qualquer foto, eram tantas que na hora de escolher só restou a imensa dúvida.
Afinal cada foto, um momento, uma historia diferente, uma felicidade, uma adrenalina, risos,choros.
São tantas coisas envolvidas, mas vim aqui falar um pouco e tentar fazer o post de encerramento do ano.
Afinal é,mais do que clássico, é um fato. Pois passamos um ano inteiro no meio da blogosfera. Mesmo que as vezes abandonemos nossos blogs, por motivos maiores. Sabemos que quando tudo parecer perder sentido, aquela saudade, tristeza, raiva. Momentos compartilhados através dos post e da única razão maior que é escrever. Se estamos tristes,feliz. Não a nada que se compara a vontade maior de escrever. Sobre meu ano, muitas coisas aconteceram, mudaram, momentos felizes, alegres, tristes,ruins todos nós temos, todos os anos, sonho realizado. Sim.
Minha festa, está ai,claro teve alguns contra tempos, mas no final não há palavras para descrever este momento único.
Sobre as amizades que eu fiz, as pessoas que eu convivi mais durante este ano, as pessoas que eu tive oportunidade de conhecer, conviver durante todo este ano.
A minhas amigas, que mesmo que as vezes tenhamos se distanciado, são parte de uma historia, sabemos que tudo muda.
Mas tem coisas, amizades verdadeiras que só prova que o tempo não destrói e que só aumenta e segue forte.
Que apesar das brigas, dos xingamentos, de tudo que compartilhamos, vivemos juntas este ano tem um valor único.
E desta vez pensei, em começar citando nomes, mas por questão maior, preferi não citar, afinal todas as pessoas que de alguma forma estão sendo citadas, aqui, faladas foi o que fez a diferença no meu ano, no meu 2011.
Desde irmãos, sobrinhos,tios,primos, amigas,bloco, amigas de infância, gente nova, ah é tanta gente para citar que ficaria horas escrevendo.
Mas também tenho que citar a todas aquelas minhas amigas do blog que me acompanharam durante todo este ano, que mesmo ausente muitas vezes, sempre que conseguia visitava o blog de vocês : Nati; a  Barbara Ericona Ana Seerig Dayane Pereira  Rebeca Allyne (Gurias Arretadas). Sabrina Machado , Duda Almeida , Juusep Caroline Araujo , Vinicius Ferrari , Natalia Araújo , Raphis 182 , Yasmin Kuhnert (não achei teu blog pessoal) rsrs, Janaina BarretoMaiara BomfinDanni , Nathany , Taynná , Loh ToledoRebeca Souza , (acho que citei todos da equipe do bloinques),  a ordem pouco importa, Thatha , Vitoria Medeiros , Jordana HenriquesGabrielle Luz. Vou parando por aqui, afinal esta minha lista já esta bem grandinha, rsrs. Desculpa se esqueci de algum, citei algumas amigas que estão no começo dos seus blogs. A ordem que está aqui não interfere em absolutamente nada, pois eu fui colocando,conforme eu lembrava, estes foi os blogs que mais convivi, as pessoas, donas do blog. E que eu tive que colocar no especial do final de ano,da ultima postagem. Como não citei nomes de amigas, família, e afins.
Agradeço a cada um de vocês e aos demais que passaram por aqui,durante este ano no blog, e a todos os seguidores que aqui não citei.
E que hoje sendo o ultimo dia do ano, seja para muitos reflecção, esperança, de que um ano seja melhor, promessas, fato. E que 2012 venha com tudo para todos nós blogueiros, que seja um ano repleto de coisas boas,sonhos, ideias, post;
E que venha 2012 então, feliz ano novo pra todos vocês e aqueles que eu convivi durante todo este ano que passou.
Até a próxima, a qualquer dia e que aproveitam a virada de 2012.

6 comentários:

  1. Feliz ano novo para você, que seu 2012 seja muito melhor do que seu 2011. Mova-se para realizar o que você deseja e faça os dias valerem a pena :D
    http://www.dinhacavalcante.com/

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma fofa! Obrigada por lembrar de nós do Gurias!
    Bom ver que no final o ano terminou com saldo positivo!
    E em 2012 continuamos nos encontrando pela Blogsfera!!

    ResponderExcluir
  3. Bom 2012 pra ti, guria! Que os bons momentos de 2011 sejam triplicados e que tu possa passar pelos difíceis com mais facilidade!

    Beijo!

    ;D

    ResponderExcluir
  4. Bom 2012, Ana! Obrigada por lembrar de mim. Que o novo ano seja de muitas realizações na vida e nos blogs. :)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Awn, muiiiiito obrigado por ter lembrado de mim fofoleti.
    Que 2012 seja o ano das blogueiras, haha.
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!