Anti - Social

Sou anti social por vários motivos.
Não gosto de gente falsa.
Não Gosto de gente Fofoqueira.
Não Gosto de gente Fingida.
Não Gosto de gente Mentirosa.
Odeio falar com quem eu não conheço.
Odeio ter que fingir gostar de algo, quando na verdade não estou gostando.
Fingir, algo que não sou.
Fingir que estou feliz quando não estou;
Ter que sorrir para pessoas quando na verdade eu não quero.
Não tenho paciência.
Não tenho muito bom humor.
E sou bastante estressada.
Tenho poucas amigas.
Não gosto de conviver.
Me irrito fácilmente.
Não tenho paciência para brincadeiras sem graça.
Muito menos para gente que se acha superior.
Gente que se acha melhor que os outros.
Prefiro minha casa, minhas coisas, minhas musicas.
Do que a falsidade que rodeia o mundo ai fora;

6 comentários:

  1. Sou assim também. De que adianta viver cercada de gente se essas são falsas?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tá ótimo o post! Eu também sou assim,simplesmente não consigo fingir!
    Bjin*

    http://deardiary-sucker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo o que você falou, também me sinto um pouco anti social de vez em quando. A gente só precisa saber avaliar se os defeitos e diferenças de uma pessoa valem a pena. Depois que decidimos selecionar nossas amizades, só ficamos rodeadas de pessoas maravilhosas.
    Um beijo, www.surtandoedesabafando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola , eu li tudinho achei bacana mas já eu não consigo ficar sem sorrir pra uma pessoa mesmo que eu não queira , Faço isso por educação e tal e também porque odeio magoar alguém mesmo que seja chato ou eu não goste , Mas também tem limite pra isso se passar do limite trato ela como merece . hehehe Kisses

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!!!
    Adorei seu Blog!!!
    Ele eh muito fofo ♥
    Parabéns e sucesso...
    http://mcarvalho86.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!