Fora da Rotina.

E dois dias longe de tudo, de internet, redes sociais, ao lugar longe das pessoas.
Era uma Cabana, toda aquela função de arrumação de malas, roupas, ah tudo;
Para apenas dois dias ? Mas o lugar não era tão longe era aproximadamente uma hora, companhia, irmã, cunhado, sobrinha.
Era uma cabana, estilo sete anões (o que ela me lembra) afinal não era muito grande, na entrada tinha um sofá, uma televisão, uma mesa, cadeiras, fogão, forno, tipo um armaria, fogão, enfim.
Havia um quarto em baixo, que era aparentemente normal, com uma casa de casal, uma estante, era mais um menos isto.
E tinha umas escadas, no qual subia para o quarto meu e da minha sobrinha, que não era tão pequeno, nem tão grande, estilo cabana mesmo, tinha duas camas, acho que não tenho muito o que detalhar.
O que era interessante era a piscina,no qual estávamos apenas nós, no lugar, então o  lugar era no campo, a tinha alguns cavalos.
Mais o forte era a piscina, dormimos, descansamos, desestres samos, aproveitamos, saímos um pouco daquela rotina. Sim foi duas dias. Por horas passava tão lentamente, mas o que salva era nossos fones de ouvidos com nossas musicas.
Afinal isto não pode faltar, em qualquer lugar.
É foi bom sair da rotina. 
A quase esqueci, esta foto foi num momento re lembrando a infância e achei que era a que mais tinha haver com o mini post de hoje. Que era numa pracinha se pode se chamar assim, no qual íamos de tardizinha depois que saímos da piscina para ficar conversando eu e a Carolina. 

Ps : Minha intensão não era ficar tantos dias, sem postar apenas por causa deste pequeno imprevisto. E estou pensando em novidades para o blog quem sabe. Aguardem. A obrigada aos 221 seguidores ._.

7 comentários:

  1. Ficou um bom post. O jeito que você descreveu foi bem interessante. Ah, e quanto a foto, é sempre engraçado encontrar essas fotos antigas. Eu pelo menos me divirto muito.
    Bem, vou indo. Parabéns pelos seguidores! Beeijos!

    recantodalara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    @ZildaPeixoto
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que liindo aqui, amei o texto, mas confesso que me apaixonei pelo banner tbm kkk

    retribui a visitinha?
    http://trespontinhos-reticencias.blogspot.com
    beijos, e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Amo sair da rotina, especialmente da rotina online! Faz bem pra saúde da alma!
    exclusivoparagarotas.tk

    ResponderExcluir
  5. Sair da rotina é sempre bom! Adorei seu blog, beem organizado. Lindo (:

    ResponderExcluir
  6. Oi flor já estou super seguindo seu blog !
    Amando aqui .
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Sair da rotina nos faz bem, mudar a rotina as vezes é essencial, gostei do jeito que você escreveu!

    Blog Mundo da Moda | Twitter

    kisses♥

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!