Palavras Perdidas.

E quando as palavras, ao abrir a pagina em branco do blog.
Parece levemente fugir de você.
Estou aqui ao vento de um ventilador.
A saudade permanente dos meus sobrinhos, irmãos, parentes.
Confesso a vocês desde o Ano Novo sim eu não obtive mais contato, talvez seja exagero da minha parte, afinal são apenas 19 dias sem ver eles.
Mas acho que me agarrei tão forte a eles, aqui tão perto e ali a algumas quadras de mim. 
Porque não me manifesto sinceramente não sei;
Pois no começo em janeiro, primeira semana tudo tranquila.
A logo em seguida a perda do meu celular. Mas não me atingiu um pouco, demorou a cair a ficha realmente.
Mas agora estou preferindo a minha casa, a minha paz, tranquilidade ou não de todos os dias a tarde.
E sim partindo o lado sozinha o dia inteiro, minhas musicas, minhas amigas, mais do que especial que eu conheci no chat da Sah. E que pretendo fazer outro post.
Me convidam, me mandam sair. Não sinto vontade.
Passo minhas tardes,com minhas amigas blogueiras de chat, algumas horas vendo televisão, dormi um pouco a tarde para não perder o habito. E a noite mexo um pouco, olho TV, me alimento, me perguntem o que faz falta nestes momentos.
Minhas amigas que estão viajando e meus sobrinhos. Quero praia, piscina, sol.. E verão.
Mas enquanto não me resolvo, sigo curtindo mais uns dias assim, bons, leves, curtindo musica, dormindo, vendo tv, conversando, comendo, mexendo no PC, dormindo. haha :P  E suas férias ?

6 comentários:

  1. nostalgia, essa é a palavra pra resumir teus sentimentos.
    lembranças de uma época que agente queria que voltasse, saudade de quem foi e demora pra voltar, eu tbm to meio assim !
    ficou mtmt bom o texto (:

    http://leideanediniz.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  2. Minhas férias estão do mesmo jeito e a saudade da família que há um ano não vejo aperta!!!
    Bjin*

    http://deardiary-sucker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Minhas férias é pc/tv e só, quero praia :3
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Minhas férias estão mais ou menos assim tb ;/ Me citou no post õ/ hahah, brigada linda♥
    Obrigada pelo seu comentário, sua opinião por lá é sempre bem vinda, volte sempre ^^

    Blog Mundo da Moda

    kisses♥

    ResponderExcluir
  5. Noosa eu sinto a mesma coisa Saudadess e como disse a Ana Nostalgia
    No final do post você perguntou como vai as ferias . As minhas estão OTIMAS
    Vota em mim: http://www.liemarieoficial.blogspot.com/
    Cherry World

    ResponderExcluir
  6. adorei o texto *-* tenho dormido, comido, ficado no pc... kkkk
    Anjo, seguindo aqui, segue de volta? Tá rolando sorteio lá no meu blog *-*

    Beijos,
    http://m-beats.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!