Perda de um Celular.

Desculpa Gente não resisti, esta foto é, mais do que uma simples foto de espelho, sim ela tem uma historia.
Sim, ganhei este celular, rosa, com a imagem super boa, ele era super bom e sim foi em janeiro de 2010 presente atrasadinho de Natal, apesar de todos os acontecimentos.
Mas junto a este telefone, foram tiradas tantas fotos, representando tantos momentos, historias. E nós momentos tristes, nas manhãs chatas e cinzentas, solitária, era com ele que eu ficava, curtindo uma musica, vendo as fotos, as mensagens, as historias nele gravada. 
As tardes, que ele acompanhou de loucuras, não basta aqui descrever;
E sim hoje janeiro de 2012, faz apenas um ano que eu tinha ele, e que dificilmente me desgrudava dele, as vezes até esquecia, mas nas noites, madrugadas ele sempre estava comigo.
E de repente de uma simples, hora, de um dia Ele some, é PERDIDO, num local, num simples piscar de olhos, numa simples ratiada, até mesmo por causa de 5 minutos.
E ele foi perdido no ultimo sábado.
Reclamar não adianta, brigar, xingar, a penas hoje escrevo porque me dou conta que sim, ele foi perdido e que não volta.
Mas sim da falta que ele faz, das musicas, as fotos, as historias ali, junto a ele contruidas.  A boa historia, ao olhar os seus fones de ouvidos brancos, o seu cabo USB  e saber que não terei mais ele, para ficar olhando as fotos a noite quando perder o sono.
Mas se a males que vem pra bem, que se isto aconteceu, espera que tenha sido de alguma forma para melhor, para mudar..
Para aprender a valorizar o quanto meu celular ela bom e mesmo que as vezes eu deixava abandonado, ele sim era uma das coisas importantes no ponto de vista material. Mas que se eu perdi, seja por um destino, novo, uma historia nova. 
E o que resta as boas lembranças.

ps: Espero seguir postando, acho que vou mudar os post para a madrugada, pois o CALOR anda de mais a tarde.
E fica quase impossível fazer qualquer coisa.

6 comentários:

  1. Realmente é triste perder um celular. Ele nos acompanha a todo lugar e talz e de repente some
    Beeem... Você vai ganhar ou comprar um melhor pq Deus vai te dar
    beijitos
    Obrigada por comentar meu blog Segue lá?

    http://www.cherryword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. haha achei legal fazer um post para o celular perdido.Eu nunca perdi um celular mas acho que se perdesse o meu eu ficaria MUITO desesperada rsrs

    Beijos
    http://imodelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, que chato. Eu já fiquei um dia sem meu celular e me achei totalmente perdida, imagina você que é obrigada a se afastar de verdade mesmo.. Mas como você disse, há males que vem para o bem, vai saber o que te espera mais pra frente né? Talvez você até o encontre, beijos
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, sei como é isso eu adoro meu celular hoje, os outros que eu tive era pré-históricos mais eu adoro esse (:

    Beijos
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  5. Que tenso ne linda "/
    amei teo bloog, mt legal
    Superseguindo
    Adoraria ter voc cmo seguidora!!
    http://brugonzaga.blogspot.com/

    Xoxo ;*;*

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou te convidando para visitar o meu novo blog, tenho certeza que irá gostar, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!