Virada

É 2012 chegou. Minha cara está estranha,confesso, mas o que vale foi o momento,que foi simplesmente único. Passei de branco, mas nesta foto não aparece totalmente. E não tá, lá estas coisas,mas pelo momento vale tudo. 
Porque ao lado das pessoas que eu amo, que me fazem bem, feliz. Não tem nada melhor do que começar o ano assim, junto a quem nós faz feliz.
A aquelas pessoas que mesmo que a felicidade não seja a coisa mais forte do mundo, faz com que aquele momento que esteja todos reunidos.
Foi minha irmã, meu cunhado, meu mini sobrinho, meu sobrinho, namorada, meu irmão e família, minha outra irmã, uma amiga da minha irmã, a dinda do Marcelo, de nova york, um casal de amigos, um primo do meu sobrinho,o pai do meu cunhado. Acho que era entre umas 20 pessoas no máximo 25 pessoas.
A real que importa é, estar ao lado de quem gostamos, nós estarmos bem, felizes.
E claro que antes bate aquela nastologia, do ano que está terminando,dos bons momentos e dos ruins momentos.
Mas o fato,de receber um abraço dos melhores do mundo, dos mais alegre e FELIZ ANO NOVO, 2012 que seja feliz, seja um ano bom, para todos nós de muitas conquistas,sonhos, objetivos;
 Que venha repleto de coisas boas, de sentimentos, de amizades, pessoas novas, é tão bom começar o ano assim.
Neste clima, agradável, de paz e não vou me prorrogar muito por aqui, neste texto.
E que 2012 seja um ano cheio de coisas boas para todos nós blogueiros, amigos, famílias.

10 comentários:

  1. Oun, feliz ano novo querida. ^^ Que o ano todo seja como sua virada, viu? Um beijão! :*

    ResponderExcluir
  2. Pensei que era só comigo que batia uma certa melancolia de fim de ano., Então é normal, é? rsrs

    Mas depois tudo fica melhor, né?

    Vem cá, tu tem 15 anos e passou a virada de ano bebendo? Isso é ilegal, heim? srsrs Valeu pelo comentário no blog.

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2012!!!
    http://deardiary-sucker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aaaah bebe feliz ano novo, que esse ano tudo possa da certo, que seu blog cresça cada vez mais, e que poça levar ele adiante com seus textos maravilhoso beijinhos ><

    ResponderExcluir
  5. feeliz 2012 ^^
    http://blogteenager-nossomundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Felix 2012, que tooodos os seus sonhos se realizem *-*
    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  7. adoreei aqui muito lindo ja to seguindo!:* comecei agora no blog então se poder me seguir de volta agredeço:*

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!