Alegria.

Porque quando as pessoas que moram longe  estão perto de nós. Nós faz tão bem. O tempo pode parar por alguns segundos, minutos.
Sim a maior prova, ao te ver chegando sim. Saindo do ônibus, com a alegria visto ao olhos de todos nós, sim a família que fomos te buscar.
Amei ter ido te encontrar. Foi duas semanas aqui do nosso lado, próximas. E desde o primeiro dia que eu te revi, a saudade deu lugar  a felicidade foi constante.
Posso não ter ido todos os dias te ver, mas com toda certeza valeu muito a pena cada segundo contigo; Porque quando estamos ao lado de pessoas que amamos, o tempo passa tão depressa. E sim, lá se foram duas semanas.
Passar os dias, as tardes contigo, jantas; Vale a pena.
O tradicional encontro de família, mais do que isto, o encontro de todos os irmãos, sobrinhos, ++ gente.
Claro que ao lado de todos, vale muito a pena. Como cada segundo, historia. E que venha o próximo logo.
Mas porque a hora da partida é, sempre dolorosa, triste. Desta vez não fui te levar na rodoviária, afinal sempre é motivo de choro de todos .
Mas sei, que deu bem para aproveitar cada segundo aqui e que agora tu indo viajar, seja uma viagem maravilhosa, que tu esteja muito feliz. E Aproveite bastante lá. E com certeza tu faz falta aqui, mas sabemos que ai onde tu tá, tu está feliz.
E na expectativas das fotos do tradicional encontro. TUDO.
E vamos se falamos através das redes sociais.Como tu mesma disse. E que o tempo passe rápido novamente. Para logo estarmos juntas novamente.
 Eu te amo sobrinha linda 

ps : Eu sumi um pouco. Mas sabe como é aproveitando bastante os sobrinhos lindos s2 Que eu amo tanto, que fazem tanta falta #rán, claro que meu texto só podia ser relacionado a isto, e obrigada as #delirantes me aguentar haha ;p E rumo ao carnaval então. Eu nem sou tão chegada. Mas também estou a procura de animação.
Vou acampar com a família aqui de casa. E vamos pro Guarda Velha, quando chegar na terça ou quarta conto como foi tudo. E as férias estão na reta final. Então um ótimo carnaval a quem curte e aqueles que vão ficar por casa;

5 comentários:

  1. Que lindo o seu carinho pelos teus sobrinhos, Ana!
    lindo o texto <3

    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  2. É complicado quando amamos alguém que não pode estar conosco o tempo todo.
    Como já te disse, meu pai mora beem longe, e a gente se vê a cada 3 meses ou mais (ele veio me ver e ficou até janeiro. Agora só volta em setembro)
    O jeito é se contentar com a saudade e a alegria de saber que do outro lado existe alguém que sente saudade de você também.

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog, conheci agora e já adorei :3
    se puder passa no meu pra conhecer: ontuned.blogspot.com :*

    ResponderExcluir
  4. Acho uma fofura essa relação que tu tens com teus sobrinhos sendo eles até mais velhos. Que tenhas passado um carnaval ótimo na companhia de tua família, Ana! :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. lindoooo, amei o blog!
    Passa no meu depois??
    eunaousosalto.blogspot.com
    bjbj

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!