E o maior medo

E seu maior medo era mais do que perder os pais.
Afinal desde cedo, carregava consigo. Uma dor, saudade, ausência.
Da falta, sem conhecer ao pouco que sabia.
A lembrança quase nenhuma.
Mas de uma coisa aquela menininha.
Podia ter certeza, era muito amada;
Poucos sabem que ela já tinha visto a morte de frente. Pouco depois de nascer. Mas que por sorte deste que pequena e muita força. Não era sua hora.
Mas desde pequena,mostrou que já era guerreira;
Ao lado não tinha seu pai, mas tinha seus tios, tias, irmãos, irmãs.
Ela desde cedo teve amor por seus sobrinhos,irmãos. E a idade pouco fez a diferença. Os mais velhos apenas;
Mas sempre teve amor de todos os lados incondicional.Morando vários Longe ou perto.
Apesar de perder sua mãe aos 10 anos quando menos esperava. E foi ai que soube aos poucos amigos de verdade. E a todos que me apoiaram e me ajudaram.
E mesmo que a morte tenha lhe dado as caras novamente ela já sabia tudo ia mudar novamente; Ao rumo tão incerto.;;
texto : 00;40 do dia 30/01/12

8 comentários:

  1. Que lindo! É sempre bom ter pessoas que nos amam por perto, nos momentos difíceis. :)

    ResponderExcluir
  2. E se tornou uma menina de fibra como você é. Conta seeeempre comigo sua liiinda.Te adoro MUITO eu e a Carol haha

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  3. A morte sempre vai ser uma das coisas que mais no trarão medo durante toda a nossa existência. Mesmo que alguns de nós tenhamos toda uma agitação com situações novas e diferentes, a morte é, também, uma situação muito extrema. Nos tira pessoas que têm importância para a gente sem uma promessa de trazê-las ao nosso encontro novamente.
    Daí vem a fé.

    ResponderExcluir
  4. nesses momentos entendemos o que é amor!

    ResponderExcluir
  5. O amor é o que nos sustenta nos momentos difíceis!
    Bom texto Carolina!
    Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
  6. que texto lindo!amei *-*
    seguindo aki :)

    http://foreverthefame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adorei aqui, seguindo.
    se puder seguir de volta agradeço desde já:)
    http://brunnaforfuun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho que meu mundo acabaria se perdesse meus pais. Você é vitoriosa, hoje é uma menina linda, inteligente, e tenho certeza que seus pais tão acompanhando vc de lá de cima, e com certeza orgulhosos♥

    MundodaModa.com / twitter

    kisses♥

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!