Musica

Musica é a arte do sorriso.
É o simbolo das boas lembranças;
É a marca maior de algum momento, junto a quem amamos.
É o que nós tranquiliza. Nós acalma, nós faz bem.
Independente do estilo, gênero musical.
É ela que está junto com nós em todos os bons e ruins momentos.
E que ela pode nós trazer tantas historias, sentimentos envolvidos.
E ela que passamos as tardes; Os dias. E junto a isto que podemos dizer o que seriamos sem A musica, sem o som. Que nós transmite tantas coisas. Ana Lima



Musica é a vida. 
O que seriamos sem a musica, ela simplesmente está em tudo em que vivemos.  
Cada momento, cada detalhe é simplesmente marcado pela musica. 
Momentos de tristeza, de alegria. 
Momentos bons e ruins. 
Com a musica os momentos mais difíceis se tornam mais fáceis.
O mundo ao nosso redor não teria vida, sem a musica. 
Musica não é só cultura, musica é a arte que não se vê, se sente.  Nathany ;p


ps : Parceria com a minha amiga Nathany do blog : http://ugarotinha.blogspot.com/ E primeira de muitas. Já que não tenho nada a declarar do carnaval. Até a próxima. Find of novamente viajando. Até logo

7 comentários:

  1. A música é palavra cantada que se usa entre os silêncios pra contar as cores da Alma.

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo seu blog :D Adoreei o post, eu realmente não vivo sem música!
    http://camilaejustin.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito legal Ana s2 Beijos'

    ~~> http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindos poemas, e eles conseguiram descrever muito bem o que é a música, aquilo que nos toca em todos os momentos, seja de tristeza ou alegria.
    Adorei seu blog amor, e obrigada pela visita ^^
    :*

    ResponderExcluir
  5. A música não são apenas os sons, do coração ao tambor; a música é bem mais que o sentido da audição. A música é o eriçar dos pêlos... até os surdos sentem música.

    Delicioso poema.
    Beijo doce.
    Ótimo fim de semana a você.

    ResponderExcluir
  6. Música é vida!!!
    Você já pensou em ser divulgada por ajudar alguém? Então, me ajude que eu te divulgo! Saiba mais aqui: http://pinkpimenta.blogspot.com/2012/02/vota-em-mim.html

    Por favorsinho, preciso muito do seu voto! :D

    ResponderExcluir
  7. No blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES tem post pra lá de especial tendências que estão super em alta nessa estação faça uma visita lá no blog e confira essas e outras novidades que rola por lá.
    Beijos, aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!