O gosto de uma lágrima

A sensação de uma angustia.
Eis a incerteza, a saudade,uma falta;
A entre lagrimas de tristeza e risadas;
A boas lembranças.
A infância entre pessoas.

As lagrimas de uma despedida;
Mesmo que sabendo que os momentos preciosos valeram apena.
lagrimas doces dos seus sobrinhos,irmão;

Mas há dor, as lagrimas da ausência.
Da falta de algo que eu perdi, nunca mais volta.
É a lagrima mais triste e amarga que carrego comigo.
A morte.

Mas as lagrimas de uma alegria.
Dos amigos de verdade.
Dos que realmente me amam.
Do meu tudo ou nada.

De tanto que já vivi.
chorei, lamentei.
De todas as dores, lagrimas por algo que não vale apena;
Por motivos bobos, aos graves;
A um sentimento cheio de misturas.

Até entre a gostinho da sensação de livre.
Ao mesmo tempo com algo pesado que carrego entre mim.
O amor maior que tudo (8)
Minha família.Minhas amigas;

E quando aquela sensação de que algo está errado.
Não há vontade de absolutamente nada.
Ficar muda entre pensamentos;.
E no final o que resta para aliviar;                                                                  
As lagrimas;

A tantos sabores de lagrimas.                                          
Dramas, criticas, ofensas;.                                                                      
Eis aqui um gosto amargo.                                                                  
Ao escrever, mas ao menos sem explicar.

Porque depois da felicidade juntam se lagrimas.
E juntamente tudo;
 meus tudo ♥ meus sobrinhos, minha razão maior s2 
ps : A foto era em um momento com a família, entre o post possivelmente haverá outros mas não posso deixar de postar. E colocar a foto do meu domingo perfeito com minha razão maior que tudo ♥ Até a próxima;

11 comentários:

  1. Lembrou-me uma música da Taylor que fala justamente da dor que é ter bons momentos na lembrança e não poder revivê-los constantemente.
    Gostei bastante do poema :)

    ResponderExcluir
  2. Que poema liindo, apaixonei.
    Adoro ler dos seus sobrinhos KKKK pequenos hein?!

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Simplesmente lindo. Lágrimas de felicidade ou até de tristeza são necessárias ás vezes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, o poema, Seu blog é mto fofo e meigo, já estou seguindo. Da uma passadinha lá no meu tb viu, se gostar segue, vai ser um prazer =]

    Super beijo com carinho.
    http://belamineira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo. As lágrimas sempre presente, sejam por felicidade ou tristeza, despedidas ou encontro.

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Awn, que liiindo sua fofa:)
    As lágrimas sempre vão nos acompanhar, seja nos momentos bons ou ruins!
    Beiijos e obrigado por comentar no CPV*-*

    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Minha vida tem sido cheia delas...
    Muito linda sua familia :D

    ResponderExcluir
  8. As pessoas passam por novas vidas e deixam marcas, lágrias, algumas felizes e outras tristes, mas o que importa são esses retalhos que compoem a nossa vida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. As lágrimas podem ter diversos significados, mas são sempre intensas.

    ResponderExcluir
  10. Oi amei seu blog e já estou seguindo se quiser retribuir agradeço*-*
    blogsegredosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi flor amei seu blog*-*
    blogsegredosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!