Retorno as Aulas

As férias terminaram. E hora de voltar as aulas.
E hora de voltar a rotina. Acordar cedo.
E um novo colégio. Novos professores, colegas,amigos. Novas matérias.
Pessoas de diferentes lugares, colégios.
O conteúdo aumentou, as aulas também.
E hora de deixar um pouco o lado virtual.
E hora de termos responsabilidades e comprometimento.
E hora de se dedicar aos estudos. A Vida escolar voltou.
É uma nova etapa sim saímos do ensino fundamental que é uma longa etapa.
Entrando no ensino médio é mais curto. São apenas 3 curtos anos.
E num simples piscar de olhos já é hora de ir para faculdade e enfim seguir a vida.
E que venha esta nova etapa, mas que acima de tudo temos que estar consciente que é um aumento de conteúdo.
Mas basta se esforçar acima de tudo para conseguir se dedicar.
E hora de estudar, e que venha os novos colegas, esta nova fase ;p
ps : Nova fase.Ensino Médio. E sobre a turma conheço parte. E confesso não tenho uma opinião formada sobre o assunto. Mais detalhes em breve. E novos post quando possível. E no ultimo find das férias se fomos a Termas de Marcelino Ramos. Vou ficando por aqui.

5 comentários:

  1. Lindo seu blog, estou seguindo!
    Visita meu blog?
    http://girlonlline.blogspot.com
    Você pode fazer um post sobre o concurso que está rolando no meu blog?

    ResponderExcluir
  2. Digamos que eu já passei por mudanças de escola diversas e diversas vezes. Então eu me acostumei, e como agora eu já estou na faculdade, eu vou ficar bastante tempo mais estável, graças a deus.
    Você vai ver como o ensino médio passa rápido, eu lembro de mim a 4 anos atras, morrendo de medo dessa nova etapa, e quando vi, já tinha terminado.
    Seu blog é super fofo, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Pois aproveite!!! Passa rapido agora e depois mais aindaaa! bjs menina e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Ah, ensino médio... Tempo bom... Mas faculdade tbm é muito legal. Recomendo!!!

    Jean Corrêa
    Colunista do www.leideanediniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que saudades eu tenho do tempo da escola.
    Do meu ensino médio, é muito bom.
    Boa sorte pra você nessa nova jornada!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!