Ao calor extremo.

Ao deitar a alguém tempo por ter que liberar a cama em que sua sobrinha dorme. Pois ela tem aula cedo no outro dia e você não;
Pois está com um mini feriado no meio da semana.
Que por sinal começou uma semana boa de mais.
Vejamos um pequeno balanço da semana. (sem um formato de texto definido).
Segunda recebo uma visita surpresa minha melhor amiga de mais ou menos uns 11 anos veio me visitar, sim moramos na mesma cidade.
Mas a convivência diminuiu bastante. Foi bom recebe a visita dela.
Na terça deu uma chegada para ver minha dinda, na loja da minha tia HAHA, e receber uma verba.
E também tive o aniversario do meu pequeninho Mateus que sim eu postei aqui quando ele nasceu dia 5 de março de 2010.
A quarta foi a vez da minha amiga Lívia dar as caras por aqui. E ela disse uma frase que se encontramos pequenas, quem diria que o destino através novamente da Tainara ia fazer nós reencontrar. E eramos tão pequenas.
Quinta é dia adivinhem, HAHA . Não resisti de visitar os parentes na HD, e passar uma boa parte lá do tempo matando a saudade. Já que não os via desde antes do carnaval;
E amanhã sexta aula bem de boa..
.Rotina viciante delirantes que desaparecem e me deixam  sozinha ou simplesmente melhores papos ao lado de vocês em breve surpresa viiiiu s2 ++
ps : texto extremamente pessoal,resumo semana haha. Não resisti em breve novos posts que estou preparando.

3 comentários:

  1. ain S2 quero ver essa surpresa logo. Eta semaninha boa ein!? Ah, você falando nas suas amigas que foram te visitar deu uma saudade das minhas que não vejo faz um tempinho...
    Beijokas aninha!!

    Gih

    ResponderExcluir
  2. Oii flor

    Lindo blog.

    Parabéns!!!
    Segue??? Sigo de volta com
    muito carinho

    Bjo

    http://meuryss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!