Rafa s2

Sobrinho. Não posso dizer que é o único, afinal são apenas 12 sobrinhos. Rann. Mas em aspecto, eu sempre tive uma ligação muito forte com todos eles. Mas com cada um tenho uma ligação diferente.
Acho que é por que alguns moram perto, outros longes. E  a questão da convivência.  Desde pequena pelo fato de ser apenas diferença de 3 anos entre nós, antes parecia bastante, talvez. Afinal as etapas eram diferentes.
Mas por eles morar longe, acho que se torna um dos meus sobrinhos prediletos. Sempre fui uma boa tia até de mais. As vezes ao me perguntar se eu acho ruim ter tantos sobrinhos, não acho pelo fato de quase todos serem mais velhos que eu;
Mas eu desde pequena tinha uma ligação muito forte com a minha irmã (mãe dele) e consecutivamente com ele quando vinham a cp;
E o tempo passou, a família aumentou, ganhei um sobrinho a mais, um cunhado, a ligação é muito mais forte, continua.
Posso disser que meu amor é incondicional por eles. Sim, minha ligação meu amor não se mede em palavras.
Faz  três anos que tu tá morando aqui em cp, montaram a loja a quase dois anos e eu quando estou sozinha, quando bate a carencia me vou pra lá passar a tarde com a famíly hihi;
E tão bom, renova as energias e faz eu ter força de voltar pra casa. E tão bom poder saber que eu posso ver seguido. Quando eu quero, sinto vontade.
É se eu for relembrar, só digo que o tempo passa muito rápido, lembro dos 14,15,16 e faz trés anos que já ta em cp, 17 veio pra cá, 18 ganhou a loja,e 19 tá ai então. Haha, PARABÉNS,TUDO DE BOM SEMPRE E DE MELHOR, EU TE AMO sobrinho S2
ps : especial ao sobrinho gatão e predileto da minha vida, pequeno atrasado já que ontem não deu tempo 18.03.12 19 HIHI. E que venham muitas coisas do lado dos teus amigos, e família que sempre vai estar ao teu lado s2 
tentarei voltar a postar, se a tal agenda de compromissos deixar. HIHI. em especial as delirantes surtem bastante, na espera Ok.

6 comentários:

  1. Ana vou confessar que eu sempre quis ser sua sobrinha kkk. :D Muitas felicidades pra ele ^^

    Bjs
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  2. Ah, que fofo *-*
    Você é tia e seu sobrinho mais velho, é isso? rs
    Sempre quis ser tia, mas acho que vou demorar um cadinho.
    Achei mega fofa sua homenagem *-*
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  3. Awn que fofura! Eu não tenho sobrinhos porque sou filha unica, mas adoraria ter alguns *-* Acho bem legal.

    Adorei o blog.
    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  4. Owwn, que lindinho *--*
    Nossa, você foi titia bem cedo.
    Eu só tenho uma sobrinha e a amo *--*
    ainda é um bebê, mas já fico fazendo vários planos com ela rsrrss

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Queria ser titia também; acho que seria uma pessoa muito louca com meus sobrinhos. Ai, sempre achei interessante uma tia ser mais nova que um sobrinho. kkkkkkkkk :)

    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu acho lindo esse amor que tu tem pela tua família ana, em especial pelos teus sobrinhos.. é difícil hoje em dia ver ligação igual a de vocês ! ficou linda a homenagem, parabéns pra você e claro parabéns pra ele (:
    ps. ele é muito lindo viu *-* kkk ..

    http://leideanediniz.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!