Delirantes

Sim eu senti vontade e acho que de certa forma estou devendo este post a algum tempo já está atrasado.
Vim aqui vós falar dos Delirantes . Sim Somos um grupo de blogueiros que por acaso encontrei através do msn. 
Em um chat, através não lembro de quem, mas por uma mera coêncidencia. Sei que acho que foi em meados de DEZEMBRO DE 2011; Que eu entrei para o grupo e comecei a conversar(participar).
Já conheci bastante gente no antigo MDM. (Mundo da Moda) da dona Sabrina Machado, havia bastante gente mas por motivos foi deletado.
Ai a Saah não estava conseguindo criar, um novo chat nós os restantes dos membros quase enlouquecendo que estava sem chat. Então a Anny pegou e criou o grupo DELIRANTE que o nome foi feito para nós.
Somos os delirantes : Eu, Saah, Gii, Jean, Nathy, Anne, Anny, em partes Isaah, haha;
Várias pessoas passam por lá de vez enquanto mas acabam ficando invisível ou saem. Como ex : A nossa mini mirim Caroliis.
Nós formamos uma equipe *um grupo* não só de divulgação de blogs. 
Nós tornamos um vicio em delirar diariamente. 
Reunir todos as vezes mesmo que seja bem raro, mas ao ter gente disponível que tudo surge as vezes há assuntos ou temos nossos assuntos em of que cuidamos ou compartilhamos. 
Mais que amizade virtual, que podemos considerar bons amigos de verdade mesmo que sem conhecer é algo que faz parte da rotina de todos nós falar no nosso grupo DELIRANTES. 

ps : continua haha, mais curiosidade.  Texto feito no dia 08/03/12 as 00;26 HAHA, TEMPINHO =
Parte dois dentro de no máximo 48 horas;

7 comentários:

  1. AAAAAH que lindaaaa Ana , tudo muito lindo, ameei. Delirantes sempre vai estar no meu coração mesmo que eu não converse muitas vezes lá neah kkkk. Obrigada meeninas

    ResponderExcluir
  2. ain meu Deus que lindo *-* esperando ansiosa pela segunda parte :D

    http://leideanediniz.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  3. por que só usuários de blogger podem comentar aqui? xD
    isso não é justo!

    ah,nunca tinha ouvido falar desse grupo
    Abstrações

    ResponderExcluir
  4. Ooi coloquei como blog parceiro :http://coracaodegiz.wordpress.com/blogs-parceiros/

    ResponderExcluir
  5. eu fiz um post de aniversário no meu blog e citei o seu, se puder dá uma olhada ficaria muito feliz (:
    aah, e tá rolando um sorteio de um lindo livro lá no blog se puder participar também, ficaria grata (:

    homenagem: http://leideanediniz.blogspot.com.br/2012/04/happy-birthday-agradecimentos.html
    sorteio:http://leideanediniz.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-de-aniversario.html

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindão *-* É tão tão tão bom ler assim o nosso iniciozinho, como tudo começou e ninguém esperava como essa amizade iria ficar tão tão tão forte.

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!