DLS

ps : eu tapei teu nome sem querer hihi, JEAN.
Somos mais que uma equipe. Algo que não de descreve.
Cada um de nós com sua personalidade, característica.
Blogs totalmente diferentes, entre tanto em comum.
Podemos disser que passar manhã não mas tarde/noite em cia não é tempo perdido.
Aprendemos a escutar uns aos outros. Escutar as suas historias, sabemos quando há algo de errado com algum de nós.
Aprendemos, sabemos novas coisas até conhecemos via internet.
Fizemos descobertas novas, umas prefere musicas, moda, religião, que é o Jean que nós ensina um pouco mais sobre o assunto. As Frases da nossa amiga Filosofa Nathy. A Gislaine aquela que ama fazer resenhas de livros. A Sabrina é aquela que tá sempre cheia de novidades. A Anny cheia de sentimentos. A Anne está tão variada de musica, cinema, fotos, etc;
Eu posso dizer que sou realmente uma mistura de textos mais o forte é dos pessoais, dia a dia, coisas que acontece.
Quando não nós falamos,ficamos muitos dias sem nós reunir. Parece que algo está em falta, uma parte de nós falta ser completado.
Notamos a ausência de cada membro. E citamos sempre de alguma forma a pessoa que não está presente ali no momento.
Vocês delirantes, que perdem as tardes, que em seu tempo livre acham um tempinho em suas agendas para vir apenas pro msn. Não somos os DELIRANTES tops.
Vocês deram mais vida e mais razão ao meus dias. E o silencio as vezes é sinal que todos temos dias ruins.
Sabemos que é uma amizade apenas virtual mas Real mesmo que longe. Quem sabemos daqui um tempo não fazemos o encontro dos delirantes. HAHA *-* ; Blogs : Anny Além de Palavras E sentimentos Anne : Menina Antenada , Giis Jeito Inédito ,Nathy : Uma Garotinha Sabrina : Mundo da Moda e Jean : Prosa de Crente aqui os links. HAHA *-*

PS : CONTINUAÇÃO DA minha sincera homenagem aos meus delirantes s2 Desculpa a demora, imprevistos acontece. Mas chegou ao fim, espero que tem gostado . Parte 1 aqui. Delirantes.


4 comentários:

  1. ain meu Deus .. e como eu fico ? cadê as palavras pra comentar ?
    ah, aninha vocês fizeram minha vida mais feliz, vocês trouxeram sol onde a muito tempo só existia tempestade .. vocês são parte de minha vida.. obrigada por existirem *-*

    http://leideanediniz.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem gente que não acredita em amizade virtual...

    ResponderExcluir
  3. Nossa que blog lindo é esse!!! Seguindo!! Óbviamente! rsrs!! Se quiser da uma passada la no blog!!
    Um abraço de urso! rsrs
    --> Dicas Blogspot

    ResponderExcluir
  4. Na real, eu nem sei o que comentar, mas adoorei o post. =D

    http://ugarotinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!