Pai.

Me deitei e começou a vir as lembranças;
Mas como não lembranças de um passado, de ontem, dos acontecimentos.
E sim de uma pessoa que me deu a vida que mesmo eu tento conhecido muito pouco mesmo que não esteja mais presente entre nós.
Eu tendo conhecido tão pouco.. A um ano e meio.. Ele morreu.
Mas a proposito não é propriamente isto que eu vim aqui falar.
A inspiração bateu quando eu estava deitada. Logo após eu dormi. Mas ao levantar, senti que precisava vir aqui escrever sobre o assunto.
Por pouco que o conheci, na verdade eu nem tenho muitas lembranças ao teu lado. Mas com certeza foi de um valor único.
E que hoje me deu tantas coisas, afinal foi ele que fez eu nascer. E que foi um homem de tantas forças,historias.
Posso não lembrar muito, tenho as fotos que eu via desde pequena, o tempo passa. A saudade é mais do que um vazio.
 Mas as historias que eu sei, agradeço por ter tido os meus irmãos. Os meus sobrinhos. E pela família maravilhosa que você me deu. Apesar de não estar mais aqui junto ao nosso lado.
E para sempre vai estar dentro dos coração de cada um de nós. A os irmãos, sobrinhos, cunhados,cunhadas.  E no dia 31 de janeiro é o seu aniversario. E no dia 29 o seu aniversario. Sim faz 14 anos que você se foi e deixou sua pequena menina, a caçula dos seus irmãos. Mas que tem o maior amor do mundo por todos eles e mesmo tendo te conhecido tão pouco, não lembrando. A penas sabendo das historias eu sempre vou te amar.  Pai eu te amo ETERNAMENTE ♥
Pai hoje é dia dos pais!
Eu queria muito poder te dar um abraço, falar o quanto eu te amo mesmo me lembrando tão pouco de ti, convivência, mesmo tendo partido tão cedo. E me deu a vida, que me deu uma família enorme,6irmãos que com certeza é muito importante, juntamente tendo os meus sobrinhos maravilhosos,mas que estão sempre do meu lado, me apoiando, carinho, amor é palavras apenas que não descreve o imenso sentimento que eu trago comigo e agradeço todos os dias por ter essas pessoas do meu lado. Mas sei que ai do céu, tu faz muita falta aqui e sabe que te amamos muito e sentimos muita Saudade e a dor da perda, e sabemos que tu nunca vai ser esquecido por aquelas que tu deixou.
PS: Reformulado p dia dos pais. S2 texto feito dia 11.01.12 e estava nós rascunho, a um bom tempo mas que eu achei que sim hoje era o dia de postar, sobrinho na foto. Dois meses sem postar, mas hoje eu não podia deixar de postar esse especial. Voltando se der tudo certo!

7 comentários:

  1. Ai, Ana, nem sei o que dizer porque nunca passei por uma perda desse tipo, mas deve ser complicado, ainda mais por não ter conhecido direito e tal.
    Mas olha, o texto está realmente lindo. E o bom, a mensagem que consegui extrair dele foi que a família é muito importante pra ti e isso é uma bênção.

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de perda deve doer mais ainda nessa época :| Mas, como você mesma disse, ele vai estar sempre com você (e com toda sua família)! Me emocionei demais com o texto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não há palavras que consolem a perda e a dor da saudade. Linda homenagem.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poxa Ana,eu sei a dor que você sente... Perdi não só o pai, mas a mãe.. Dói muito, a falta a saudade, os domingos sem eles... Dia das mães, pais...
    Mas uma coisa me agarro e não abro mão: Deus.
    Ele tem dado resposta a todas as minhas alegrias e tristezas. Me dá forças para continuar, eu sei que estejam onde estiverem estão olhando por nós, felizes, pois apesar de tudo somos pessoas boas nesse mundo, e melhores pois tivemos eles como exemplo de amor!
    Fica bem e não esqueça uma coisa: Cada um tem um propósito, e seu pai cumpriu o dele com honra, inclusive gerando uma menina tão especial e amada como você!

    Ana, tenho orgulho de encontrar pessoas como você nesse mundo, obrigada por ser minha amiga ♥

    Feliz é aquele que encontra em seu caminho pedras preciosas... Eu encontrei :)

    ResponderExcluir
  5. Eu sei como é perder um ente querido, infelizmente a vida é assim, temos que aprender a lidar com as decepções, por mais que elas não se acabem nunca. Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá estou te convidando para visitar o meu blog, tenho certeza que irá gostar, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem nunca passei pela perca de ninguém.Mas sei o quanto deve ser ruim perder alguém que amamos, ou que convivemos um pouco, e gostaria de ter convivido mais.Você tem que pensar que ele está em um lugar bom, e sempre reze por ele ;)
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!