Fases

E onde foi parar aquele sorriso, que estava presente, nas suas manhãs diárias. No qual hoje ela não vê aqueles simples motivos no qual ela era tão feliz, no qual eu sorria bastante e que hoje não passam de boas lembranças. Onde foi parar aquela pessoa que estava sempre pronta para as mais diversas aventuras, para sair com suas amigas e se divertir. Que era motivo de boas risada, mas também que qualquer oportunidade estava sempre pronta, que estava sempre atrás das pessoas, das suas amigas, família e afins. Que qualquer simples motivo, estava sempre com um sorriso no rosto.
Mas que foi se perdendo com o passar dos dias, talvez semanas, meses, aquele sorriso, as vezes tão espontâneo foi sumindo muitas vezes.
Ela acabou se fechando cada vez mais, talvez se afastando de alguma maneira dos amigos, das pessoas que convivia, e agora a uns dois meses ou três prefere o silêncio, que é, o que acompanha na maior parte dos seus dias de suas manhãs.
Preferiu ir se afastando das pessoas *daquelas que se diziam boas amigas e verdadeiras, porque viu que aquelas não eram digamos pessoas que valiam estar se aproximando e tentando manter uma amizade que elas nem estão  fazendo questão, da minha amizade.
É desisti de correr atrás desse tipo de *amizade* mas também desisti de estar tentando puxar assunto, com minhas colegas, estar procurando amigas digamos correndo atrás e também desisti de estar correndo atrás da minha família, eles quando quiserem que me procure, afinal o que adianta você estar correndo atrás? Para depois não ligarem a minima para você.
Faz em torno de uns 3 meses que eu ando colocando em pratica, o meu novo digamos objetivo, e sabe o que eu sinto que esta funcionando, mesmo que as vezes seja necessário sede em alguns momentos, mas só assim acabam percebendo, notando, sentindo a sua falta ou não.
É desde que eu fiz, meu aniversario tudo mudou, eu não procuro estar correndo atrás de pessoas que não merece.
E que não ligam a minima para você. As vezes é, necessário parar e refletir sobre algumas amizades e pessoas a sua volta.
É nunca é tarde para querer mudar, ter novos objetivos, e eu vou seguir a minha vida, sem ficar correndo atrás dos outros e sem me importar com o que pensam de mim.
Afinal, o que os outros pensam não importa, eu sigo a minha vida de cabeça erguida e não tenho nada que esconder e que se dane - se os outros.
Ps: Ultimo texto que eu consegui salvar entre os vários rascunhos (:  curiosidade: Post dia 30/10 as 280 seguidores, visualizações 18280, 280 ._. curti, o numero de seguidores do blog,18280 visualizações de página, 220 postagens, 23h40, tudo ou quase tudo par haha :B

3 comentários:

  1. Fases são importantes para nosso crescimento, mas tem vezes que elas são tão árduas que o maior desejo é não passá-las. Te desejo sorte nessas fases e que você tenha fé que tudo vai dar certo, to contigo sempre. ♥

    ResponderExcluir
  2. A gente passa por várias fases mesmo algumas mais difíceis, outras duram pra sempre pra passar --' mas temos que ter paciência pra tirar o melhor delas e cultivar essas lembranças lindas.

    ResponderExcluir
  3. Acho que é normal passar por várias fases.. É importante.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!