Coisas da Vida.

As vezes a vida nós prega peças na qual não estamos preparados para enfrenta lás, quando menos esperamos, que não estamos preparadas para perder alguém especial, meu avô, no qual os últimos tempos já estava sendo bastante dificil, mas do que adianta a pessoa estar do nosso lado sofrendo se não podemos fazer absolutamente nada para ajudar? É a dor da perda é algo totalmente horrível, toda aquela função (...)
Talvez depois de tudo que tenha passado. É a vida segue, com ou sem aqueles que amamos por perto, hoje o dia além de já ser triste está mais triste ainda pelo fato de perder meu vô mas pelo menos sabemos que ele não está mais aqui entre nós sofrendo e está num lugar bem melhor e onde ele estiver nunca será esquecido pela família que deixou, construiu e que onde ele esteja vai estar nós olhando. SAUDADES eterna dos meus pais e todos os de mais parentes que não estão mais entre nós. ♥ (frase postada no dia 2 de novembro no facebook). 
       Confesso que poderia vir aqui com mil e uma desculpas para os meus sumiços repentinos mas a razão não é essa. Eu estava ajudando uma amiga, apoiando em uma votação a Juliane Bastos do blog O que um coração sente  e sabemos o quanto lutamos até o fim mesmo que no final não tenhamos conseguido.
Mas acho que eu fico bastante emotiva, já devo ter citado aqui o quanto eu não gosto destas épocas de finados, dias das mães, dos pais e datas especiais desse gênero.
 A Perda é algo inevitável e triste :/ mas agora com o passar dos dias o jeito é seguir em frente, focar na reta final dos estudos, fim de ano e se deus quiser passar e entrar em férias até 3 de dezembro.
      É um comecei um texto inicialmente com uma proposta mas acho que não deu certo, mas vou transferir a seguinte ideia para um próximo texto.
      É, mais um agradecimento as pessoas que eu não imaginava que em poucas semanas, em apenas um mês a convivência tão diária  quase, mesmo longe, atrás de votos unidas por um único objetivo ajudar a Juliane Bastos a ganhar. Agradeço pela força e o apoio em meio ao que aconteceu comigo nos últimos dias, A Anny Diniz do blog Além das Palavras e Sentimentos, A Pâmela Ferracini do blog Love In red, a Iasmin Cruz do blog Refúgio das Palavras, A Rudimara Auler do blog Até Tocar o Céu que uma amizade que entre algumas de nós se tornou mais forte. Eu agradeço a vocês pelas palavras de apoio, por um gesto por mais simples e a amizade que fortaleça cada vez mais porque agora somos mais do que umas colaboradoras, equipe e amigas acima de tudo. Obrigado meninas por tudo
       E quem disse que amizade virtual de verdade não existe? talvez um próximo post sobre o assunto, mas quando você que adora fazer especiais para suas amigas interpessoais e de uma hora para outra deixam de se falar? Pois é. Então a vida nos surpreende com novas amizades virtual e simplesmente nós afasta de outras amizades tanto na vida real quando na virtual. Posso sim estar sendo aqui injusta e ter esquecido de alguém como eu disse são tantas amizades que a gente faz nesse mundo da bloguesfera que quando percebemos se tornam tão importante que se não se falamos uma parte do nosso dia a dia não está completa. Enfim mais do que isso sem descontentar ninguém agradeço pelos meus 280 seguidores, pelos blogs novos, pelas pessoas que venho conhecendo e tendo de uma certa forma uma convivência maior do que os amigos que se diziam estar no teu lado nos bons e ruins momentos reais. (...)

ps : Pequena observação eu não tinha como deixar em branco essa perda, mas também o agradecimento a estas meninas que a um mês lutamos juntas todos os dias pedindo votos, politicando e o quanto vimos que podemos ter tantas coisas, as descobertas (...) É meu vô morreu na quarta dia 30/10 a tarde  por isso não houve mais post. E vamos levando (: E mais uma vez desculpa pelo texto extremamente pessoal em forma de agradecimento.

7 comentários:

  1. Meus pêsames pelo seu avô, sei como a dor é grande,mas vida que segue né!
    E amigos virtuais existem sim, o sentimento é real!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Abrir o coração assim é algo mto pessoal, mas também mto valioso! Isso aproxima as pessoas de vc, do seu blog e da sua história!
    Sinto mto pela perda, mas como vc mesma disse, é bom saber que ele não esta mais sofrendo né.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, sem palavras pra nossa amizade. Pois palavras não traduzem nem uma parte pequena do sentimento que sentimos né?

    Amo muuito vc e seu trabalho, continue sendo essa garota especial, diferente.

    A gente tem orgulho de ti!
    E seja sempre forte, quando o mundo insiste em desabar... Deus é contigo! ♥

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  4. Ana, minha flor. Obrigada peo carinho. Talvez eu tinha que lhe dá mais palavras, mais carinho, sobre o que tu sentiu, mas, faz parte de mim ser assim. Senti sua perda, me preocupei contigo, pois sei como é perder um parente, e, uma presença quase paterna. Mas, sou assim, um pouco fechada, um pouco na minha. Deixeite um pouco só, não fui mais presente, como muitas outras pessoas sabem ser. É a vida, é triste e cruel, mas temos que secar nossos olhos, respirar fundo, olhar para cima, e, caminhar...

    Sobre seu comentário sobre o meu meme, fiquei feliz em saber que temos igualdade, por isso amo meme's, sempre conhecemos quem escreve por trás das palavras de um "Blog". Tu é muito especial, e mora em meu coração. *-*

    ResponderExcluir
  5. Flor, primeiramente, meus sentimentos à você e aos seus familiares pelo falecimento do seu avô. Por esses dias, também perdi um amigo muito especial na minha vida e infelizmente nunca estamos preparados pra ver as pessoas que amamos indo embora, mas não podemos escolher. Uma coisa é certa: Deus sabe o que faz e tenha certeza que seu vô está em um lugar lindo agora e sem sofrimento.
    Claro que amizade a distancia existe e é muito capaz! Aos 12 anos conheci a minha melhor amiga pela internet, ela morava super longe, meu maior sonho era encontrá-la. Hoje, ela mora na mesma cidade que eu e nossa amizade é mais forte que nunca (e olhe que hoje eu tenho 20 aninhos, rs)

    Espero que possamos ser boas amigas, de verdade.
    Um beijo muito carinhoso.

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Querida Ana, como você mesma colocou em seu título, isso são coisas da vida.

    A perda de pessoas queridas é inevitável. O que posso é te desejar força para enfrentar a saudade. Muita paz para os momentos ruins.

    Que bom que recebeu força destas meninas tão especiais. Sou muito amiga Da Pâmella, ela já me ajudou muito. Acho a Iasmim e a Ju um amor de pessoa.

    Teu Blog é um amor.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ana, entre tantos agradecimentos, palavras lindas e momentos tristes, eis que nossa amizade tão singela se tornou algo tão especial pra mim. Nesse mês de convivência com você e todas as outras meninas eu aprendi muita coisa e o mais importante foi, que as pessoas nos surpreendem a cada dia que passa e com vocês foi assim. Fico feliz em ter você como amiga, mesmo tão distante. Fico imensamente grata por tudo que você fez para mim e para o blog, nunca esquecerei isso. Obrigada pelo apoio, pelas palavras e por ser essa menina incrível que eu sou fã.

    Por fim, quero te dizer que essa dor da perda é horrível, que eu te entendo muito bem, por isso te desejo força todos os dias e saiba que teus amigos estão contigo. Conta comigo sempre Ana. Amo você. ♥

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!