Projeto Keep Calm and Blog

 Olá, venho aqui apresentar um novo projeto a vocês blogueiros, que gostam de escrever, que querem conhecer novos blogs, interagir, compartilhar.
Eis aqui o Keep Calm AND Blog On com a minha querida Lorena Toledo do  blog Sem definição que teve a excelente ideia de criar o projeto e eu como já gostava de interagir nesse mundo, nesse lado de divulgação, ajuda logo de cara quando descobri o projeto, tratei de divulgar e fui convidada para moderar o projeto junto com a Lorena. Vamos falar um pouco sobre a proposta, ideia deste projeto:
Como todos nós sabemos, já existia projetos desse gênero no velho e esquecido orkut. Então como não havia surgido nada no facebook pois não acompanharam essa mudança. Nós o criamos o Keep Calm And Blog.
Funciona da seguinte forma, venham o facebook clicando no link:
 *Facebook
• Orkut
Tendo como tópicos iniciais :

• Avalie o blog acima
 • Divulgue seu blog
 • Divulgue seu sorteio
 • Blogs atualizados
 • Deixe aqui sua opinião, dica e reclamações.
 E muitas outras coisas que tentarei trazer para vocês aqui, como dias de blog s de HTML, e outras coisas que posam ajudar vocês a seguir em frente.

 É, eu como moderadora, peguei as idéias centrais do blog da Lorena Toledo que foi a criadora, a fim de vir no meu espaço divulgar este mundo tão maravilhoso que é o dos blogs. E está aqui o link : Clique Aqui, nossa proposta é nova, espero que de certo e conto com o apoio de todos os meus seguidores, venham conosco, divulgar seus blogs, teu espaço e aproveitar para conhecer um pouquinho desse mundo blogueiro, interagindo, conhecendo novos blogs e participando. Espero todos vocês meus seguidores, venham curtir a nossa pagina e o projeto desde o inicio não fique fora dessa venham pro Facebook!
 ps: Obrigado a todos os meus seguidores, amigas, conhecidas desde já!

5 comentários:

  1. Amei o projeto :) Já entrei lá pelo facebook e participei! Divulguei meu blog e to navegando mais :)

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  2. Bem legal essa ideia, vou participar, ha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Já estou participando, eu gostei bastante da ideia. Podemos divulgar os nossos blogs, saber se as pessoas gostaram e fazer novas amizades.
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho uma idéia muito boa, conhecer novas blogueiras e divulgar nosso blog, realmente legal. já tinha visto o banner mas não tinha ouvido ainda sobre o projeto.

    ResponderExcluir
  5. Interessante a ideia do projeto, curti bastante :)
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!