Retrospectiva

   Retrospectiva lembramos todos os acontecimentos do ano os bons momentos e os ruins, de todas as pessoas que passam durante o ano por nossa vida, as velhas amizades, aquelas que chegam simplesmente marcam e depois saem de nossa vida de repente.
   Lembramos de agradecer mais uma vez aqueles que nós aturaram durante um ano inteiro, a nova escola, os novos colegas, as pessoas que tivemos oportunidade de conhecer entre tumultos da vida, de refletir sobre convivências, a tristeza, as alegrias, as crises, o apoio dos amigos mesmo que virtualmente,mudanças, adaptações, magoas, rancor, os dias em que tantas vezes o mundo parecia desabar sobre você e as pessoas que mesmo tão perto pareciam tão longe.E as pessoas que mesmo longe, te escutaram, perderam seu tempo contigo, se preocuparam, sentiram sua dor junto com você.
  Sério gente eu posso ficar horas e horas aqui escrevendo, mas agradeço as pessoas que eu convivi de um tempo pra cá, que chegaram junto a nova mudança da minha vida, a nova fase do blog que começou em setembro de 2012, um super obrigado ao novo lay que foi a minha super amiga e talentosa Sabrina Machado, do Mundo da Moda que eu tive o prazer de conviver durante todo esse ano mesmo virtualmente, aos grupos que conheci, aos delirantes, aos que estavam comigo nas tardes tediosas, conheci historias, brigas, aprendizagens, as minhas amigas super talentosas e criativas, com suas frases de apoio que me fazia lá quando me sentia sozinha mesmo que nos intervalos da aula ter uma razão de dar bom dia, a quem me aturava twittando,  dramatizando todas as manhãs, bem todos os dias. E o prazer de conhecer um pouco mais estas lindas : Juliane Bastos do O Que um coração sente, a Rudimara Auler do Ate tocar o céu, a Pamela Ferracini do blog Love in red, a Leideane Diniz ou Anny do blog Além de Palavras Sentimentos, a Stella Valim do blog Senhorita Liberdade, a Iasmim Cruz do (refúgio de palavras) ou do Book Teen de resenhas de livros! Entre tantas outras blogueiras e amigas talentosas que eu convivi durante todo o ano.
    Bom, os milhares de rascunhos,desenhos atoa, o sentimento que me rodeavam, as palavras amigas de cada um de vocês gurias, que mesmo longe fizeram se presente.
   Conheci, me afastei de outras amizades, e vi o quanto correr atrás não vale apena, errei bastante mas sobrevivi, a cada erro que me fortaleceu, a cada lagrima de quem me fez sofrer, de todos aqueles que duvidaram de mim seja lá no inicio do ano até o fim os surpreendi não a eles, mas a mim mesmo, acreditando, lutando pelo meu sonho, por simplesmente dizer que tudo que vocês fizeram de mal para mim e duvidaram da minha capacidade sim eu passei, eu estudei, eu lutei até o fim e consegui!
    Sei que é dificil citar todas as blogueiras super talentosas e simplesmente perdi um dos meus rascunho ao qual eu guardava para um especial meio cliché de final de ano, mas bem foi feito em os momentos de turbulência a fim de agradecer cada um que tinha me dado apoio e que posso citar diversas mas eu sempre esquecerei algum nome o que isso é algo inevitável.  A oportunidade de reconhecimento, de apoio e o quanto eu conheci blogueiras talentosas neste ano, queria citar alguns nomes mas acho que seria injusto não apenas com os meus seguidores do blog, do twitter mas a todos aqueles que deixaram seus comentários no meu blog durante o ano apesar dos poucos post, enfim de tudo.
     A cada um que deixou uma palavra amiga, um comentário, de janeiro até dezembro de 2012, o aumento do numero de seguidores, os elogios, as criticas construtivas, as amizades, o quanto esse mundo se amplia dentro da blogues fera e mais um ano que se vai, praticamente 3 anos aqui no qual já passaram tantas pessoas que seria impossível lembrar de todos! E mais uma vez um super obrigado a todos que estiveram comigo do meu lado, apoiando, escutando e desejando suas palavras amigas! E ao pensar no que postar sei que especial de natal, vem junto as promessas, mas acho que as mudanças só depende de nós mesmos o que adianta promessas se no ano seguinte fazemos tudo igual, a mudança que queremos ver depende somente de nós mesmos!
   Aqui desejo um feliz natal a todos e um prospero Ano novo a todos vocês que perdem tempo aqui algumas vezes comigo!

6 comentários:

  1. Texto lindo! Bom saber que seu ano rendeu coisas boas. Feliz Natal e um 2013 maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais lindo! Cara, é muito bom conhecer gente nova e foi muito bom te conhecer melhor esse ano :) Muito sucesso com seu blog, gata *0*
    @awnste *o*
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  3. Na minha cabeça tá passando um filme de todo esse ano e realmente passei por coisas assim também. Me aproximar de pessoas como você Ana, é uma satisfação enorme. Espero que nos próximos anos possamos nos conhecer pessoalmente. Feliz Natal e que 2013 seja abençoado.

    Te adoro. ♥

    ResponderExcluir
  4. Você fez uma coisa linda que poucos fazem, você soube agradecer de coração a todas as pessoas que tornaram 2012 mais bonito, mais feliz. Tenho certeza que 2013 será ainda melhor, que tudo irá reluzir a luz de Deus.

    Lindo texto! Gostei muito!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ana, espero que o ano de 2013 seja ainda mais lindo e muito mais fantástico do que todos os outros anos da sua vida!

    Um grande abraço!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  6. Ana,

    Que agradecimento lindo! Desculpe a demora em vir comentar, não tinha visto o seu twitt. Você é uma fofa e o seu texto foi sincero! Continue lutando, porque você merece ser feliz, viu?

    Um feliz ano novo para você!!

    Beijos,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!