Surprese.

     Bom a vida é uma "caixinha de surpresa" como se diz, afinal são tantas emoções, acontecimentos, surpresas, coisas boas e ruins que através disso erramos, julgamos, aprendemos, se divertimos, somos felizes, temos momentos de depressão.
    E quando não há animação para tais festas de final de ano, mas que mesmo nenhum pouco com vontade, empolgada vai lá e tenta aparentemente ficar bem por fora para representar aos de mais entre aparências acabamos fazendo um teatro.
   Sorte que eu tinha os melhores, as pessoas do meu lado que me fazem bem, me acompanham em todos os momentos e que sinceramente eu não sei o que seria de mim sem o apoio de todos vocês que passaram o natal comigo irmãos, sobrinhos, e afins. E com chegada surpresa!
   E o que parecia uma simples noite, foi quente, alegre, feliz e surpreendente, pois estar ao lado de quem te faz bem não tem preço, teve muitas risadas, fotos, madrugada, historias!.
 Re*conhecimento, reencontro entre um irmão do pai, primas, bem que eu não me lembrava, pessoas, passar um dia ao ar livre, uma vibe com quem gostamos seja os grandes ou pequenos momentos é que quando olhamos para trás temos vemos o quanto valeu cada minuto, segundo.
  Ao olhar para trás e dizer que chorei, sorri, Por tanto, pare, respire, permita-se e viva."(Juliane Bastos). Acrescentando, no dia 31/01/2012
    O que temos que nós permitir, é quando a vida nós permite chances de conhecer novos lugares, costumes, pessoas! 
     E a velha mesmo que seja a sensação de "dois corações entre o ir viajar e o ficar aqui" curtindo também, com quem está tão recente, que você entrou na vida dessas pessoas para morar e não como simples visita de final de semana.
   Confesso que estas minhas decisões de aproximadamente 15 dias atrás, foi tudo sem planejamos, nem ideias, surgiu e tudo conspirou para dar certo. E estou indo viajar no dia 3/01/2013 até 20/01/2013 para praia e após irei para Curitiba no casamento do meu tio no dia 25/01/13 até 30/01/13 quando retorno das minhas férias longas e bastante diferente!
   Quero desejar mais uma vez aqui um FELIZ ANO NOVO a todos os meus seguidores de  cheio de coisas boas! que de repente entre um intervalo e outro eu dou uma passada por aqui, mas caso não consiga eis o motivo da minha ausência estarei viajando :D  E claro sentirei saudades deste espaço, espero no novo ano que está surgindo fazer várias novas amizades mas sempre conservando as antigas pois o mundo blogueiro é, mais do que simples palavras jogadas ao vento, é um lugar em que conhecemos diferentes pessoas e cada uma com característica única. Obrigado a todos aqueles que aqui estiveram neste ano de 2012 que venha com tudo 2013 e com alegrias a todos nós !

10 comentários:

  1. E mesmo quando tudo parece horrível, a gente tem que acreditar em dias melhores não é? Feliz 2013! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano novo lindinha!
    Que esse novo ano te traga muitas emoções e coisas boas.

    bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Um feliz 2013 pra você, Ana, com muitas surpresas maravilhosas!
    =D

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  4. Ter que parecer sentir o que não se sente é a pior coisa que existe. Ao menos ocorreram coisas boas no fim.

    O mundo sob o meu olhar

    ResponderExcluir
  5. Oi ^^

    Aproveite bastante as férias, pois quando voltar, provavelmente já vai iniciar as aulas =P

    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo :)

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá,bom dia!!! Acabo de conhecer seu blog e gostaria de te convidar a conhecer o Doçura de conversa, se gostar participe do SORTEIO que está tendo por lá e se delicie na nossa fan page. Bj, Trícia.
    http://delicinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Feliz 2013 pra você, muito sucesso gata hahahaha
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  8. É bom viajar, conhecer novas pessoas. Festejar com a família.
    Espero que tu aproveite bastante!
    E feliz 2013!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Feliz 2013 pra você e ótimas viagens! Adorei seu blog, você escreve muuuito bem, parabéns mesmo. Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ta vendo, as coisas sempre melhoram .. apesar de você não gostar dessa época, te surpreendeu né!?
    tudo de bom aninha, e aproveita mt a viagem *-*

    http://leideanediniz.blogspot.com.br ;*

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!