Passeios!

 É minhas férias foram bastante estendidas afinal o que a principio era apenas um mês já está praticamente indo a dois mês viajando!
 Confesso que estou morrendo de saudades deste espaço, das minhas leitoras, do mundo blogueiro. E que apesar de ausente eu sempre tava uma olhadinha aqui no blog e observei o aumento de seguidores quando eu fui viajar estava em 293 e no momento ultrapassou os 300 e um.                    Foto no Jardim Botânico em Curitiba. ->
 É, senti falta de contar o que estava acontecendo, passeios, historias,lugares!
 Bom farei uma pequena síntese porque simplesmente meus planos que era vir para casa no  dia 1 de fevereiro mudou de Curitiba, acabei chegando direto a minha irmã lá fora, no qual eu retornei na Quarta Feira, mas ai achando que ia tentar retornar as minhas atividades blogueiras meu computador resolve dar problemas, error.
E descubro que minha intensão de passar o carnaval em casa também foi descartado, porque minha irmã vai viajar novamente e eu irei para outros lados. Então amanhã no Sábado, estou indo para São Gabriel passar o Carnaval e uns dias na casa do meu Irmão e da minha cunhada predileta.
 Bom, falando um pouco sobre meu sumiço após o ano novo,  eu fui para a Praia de Imbé, RS no dia 3 de janeiro até o dia 20, após fiquei alguns dias em POA até o dia do tão esperado voo para Curitiba no qual era dia 25 de janeiro, só tenho uma coisa a respeito da viagem de lá estava tudo PERFEITO, passeamos bastante, o casamento era lindo *-* tudo maravilhoso!! Fotos nos próximos post!. E devido ao Carnaval estou indo novamente e quando voltar acho que em seguida começa as aulas! Tentarei que formular algumas coisas, fazer textos! Mas sabemos que textos em rascunhos não é a mesma coisa que um texto feito na hora!
 ps: Bom Carnaval a todos que gostam e aos que vão ficar por casa e sim eu não curto!E vamos ver no que vai dar mais este passeio! HAHA *-* Saudades dos meus blogs prediletos  mais uma vez assim que eu voltar e conseguir eu visito aos meus novos seguidores .S2

9 comentários:

  1. curte muito aninha, aproveita meeesmo .. que depois vem a ralação das aulas , então aproveite enquanto pode (: kk
    tem texto novo, que tal dá uma passadinha lá ? http://leideanediniz.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  2. Que passeios maravilhosos. Cidade linda!

    E que a volta te traga belas inspirações.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ai que deliíicia viajar, aproveite enquanto vc pode pq depois quando começar a trabalhar fica muito complicado arrumar tempo pra isso! Meu carnaval será em casa mesmo só descansando.. mas está bom, eu adoro ficar em casa de pernas pro ar!!
    Bjooss

    ResponderExcluir
  4. Eu nem tive férias D;

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Carol, nós do Lucidez estamos sempre por aqui lendo cada post, e por isso resolvemos marcar você para responder a TAG que está rolando no Blog, você topa?
    Para responder acesse o link: http://lucidezfeminina.blogspot.com.br/2013/02/tag-conhecendo-o-blog.html?showComment=1361239749869#c6587258577060032421

    Beijos Equipe,
    Lucidez Feminina

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ana! Morro de vontade de visitar Curitiba, e o Jardim Botânico é um dos lugares marcados para uma das primeiras visitas.
    :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Coisa boa viajar, mas sempre digo que a melhor parte é a volta pra casa. rsrs É bom te ver assim Ana, curtindo cada momento, a vida é realmente feita dos mesmos, por isso temos sempre que aproveitar. *-*

    ResponderExcluir
  8. Sempre quis conhecer Curitiba, tanto pelo que falam de lá quanto pelos amigos que tenho lá. Mas quando vi as fotos do Jardim Botânico, mermão, fiquei louco pra conhecer! Que lugar lindo! Com certeza está nos meus planos de viagem. E com certeza fiquei com inveja de você, Ana Carolina!

    Jean Corrêa
    Blog Prosa de Crente / Rádio Selecta
    http://prosadecrente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ana, suas férias devem ter sido uma delícia, só viajando e tal.
    Massa!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!