A realização de um Sonho.

 É algo totalmente novo, diferente, experiencia!
 Sabe quando seus parentes "que moram" longe vem e  todas as vezes que vem a sua terra natal, a sua cidade lhe convidam para lhe levar com eles.
 Confesso que a três anos atrás quando surge uma oportunidade e você não vai que só o que tem que sentir é muita raiva e um pouco de tristeza.
  O tempo passou, a situação entre linhas tortas estava totalmente diferente, outro rumo tomado, então em meio a tristeza e a perda mais uma vez surge aquele convite de todas as vezes vamos para o "meu casamento" conhecer Curitiba.
  Confesso o final do ano (2012) estava meio tumultuoso, foi quando de repente surgiu um outro convite para ir viajar opa, ir a praia e logo mais uma vez o convite de Curitiba!
  No qual tudo foi preparado rapidamente pois eu resolvi por volta de 22 de dezembro, no qual havia a compra das passagens no qual todas as outras pessoas já haviam comprado. E eu iria viajar no dia 3 de janeiro sendo que o casamento era 26 de janeiro, bom sei que deu tudo certo!
 A ansiedade por conhecer a cidade ao qual é tão bonita, andar de "avião" e ir para o casamento do meu tio era grande.
 Bom, a experiencia é muito boa! E valeu cada segundo a ida e a volta com a surpresa da ida da minha pequena Carolina  Rizzatti, que foi uma super companheira de viagem entre outras!
 As vezes acontece coisas, situações na vida ao qual nem imaginávamos revira volta e muda totalmente a sua vida.
 E com certeza entre os meus lugares favoritos está CURITIBA, PR e irei fazer um post dos pontos turísticos!
 E este foi apenas um dos lugares que fez parte das minhas FÉRIAS/2013.
  E estou fazendo planos das minhas próximas viagens, rs!
 E agradeço também a todas as pessoas que eu conheci durante as férias de 2013, que de alguma forma fez elas serem melhores e inesquecíveis! Obrigado a todos.

ps: Post atrasado, mas confesso que ficar quase dois meses viajando e depois quase um mês sem internet me "destreinei a postar" e a volta as aulas, enfim! Eu tentei me reorganizar assim como as grandes novidades e mudanças que estão tomando e se organizando minha vida.

8 comentários:

  1. Viajar sempre é bom e quando a vida nos surpreende, melhor ainda! :)

    Feliz páscoa pra você!

    ResponderExcluir
  2. Quem já foi em Curitiba disse que é muito linda.



    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por uma realização! E que venham muitas e muitas outras!
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que não sei oq é viajar =/
    Fico feliz que ta feliz por essa conquista de sonho, nada melhor ne. kk


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, do jeito q vc escreveu sobre sua viagem me fez querer viajar tb! É bom demais!! adoro muito e gostei demais do post!

    ResponderExcluir
  6. {mensagem programada para 31/03}

    Que, na Páscoa, nossa fé seja revigorada pela certeza de que Cristo ressuscitou e está entre nós!
    Feliz Páscoa!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Deve ter sido uma viagem incrível mesmo, Carol. É sempre bom conhecer lugares novos, pessoas novas e estar mais pertinho de quem a gente ama. Espero que você volte à Curitiba mais e mais vezes, rs.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  8. Aproveite essa nova fase de sua vida, e seja feliz vivendo seus sonhos!
    bjssss

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!