Desejo

Vamos ver o que sai! Após um tempinho destreinada.

Desejo estar ao lado de quem me faça feliz!
E que as tristezas da vida sejam passageiras.
E que a dor da perda de quem parte tão de repente,
O tempo amenizará e a saudade.

Desejo que cada amanhecer nós surpreenda!
Que a Felicidade vire rotina
E que possamos reconhecer que cada oportunidade é única.
Que tudo acontece por uma razão.

Um desejo de uma boa companhia, estar com os amigos!
Um bom livro, um filme, comidas e guloseimas!
Sonhar, ter objetivos, desejos, anseios.
Estar ao lado de pessoas que moram longe.

Desejo que a cada detalhe possa aprender algo!
E que as vezes a vida nós coloca em situações entre provas e desavenças.
Também desejo toda  a felicidade do mundo aos meus bens mais preciosos!
Família, a base de tudo.

É o que eu desejo estar ao lado de quem realmente está comigo.
E que a cada desejo se torne único, inesquecível!
Quero mais esperanças, amor, sinceridade.
E que o desejo de todo o dia possa se revoar e nunca faltar expectativa para VIVER. !

PS: O texto de hoje é, ouvi falar que é dia da poesia! E tem forma melhor do que tirar as teias de aranha depois de quase três meses devido a férias, viagens e um computador estragado na volta de tudo isso.  Então tentei escrever um poema para a 8º EDIÇÃO POEMA/POESIA do Bloinquês (:. Espero retribuir, e voltar a postar mais seguido!!" E ,mais uma vez obrigado aos 302 seguidores e o seu número razoavel que aumentou enquanto estive ausente"



12 comentários:

  1. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Tenho o sonho de nunca perder a fé nos meus sonhos. Esse sim é o espírito de renovação, mesmo que uns sejam esquecidos, desconstruídos, outros aparecerão para nos fazer traçar novos objetivos.

    Beijo, Ana!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu blog! HAHa, bem vinda de novo!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também é o que desejo para mim. Amei demais seu texto e já até to pensando em uma postagem aqui ~segredo~ hahahaah
    beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  5. Amei o poema! Eu também estava com saudades daqui.
    Desejo que os sonhos sempre cheguem até seu coração, e que você possa sempre voar nas asas do amor que torna tudo bonito, singelo e infinito.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que todos os seus sonhos se tornem reais e que você seja cada vez mais feliz e que a sua vida seja cor, brilho e amor, Ana!
    Um abraço!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  7. Lindas palavras!
    Parabéns, viu :-)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. E eu desejo que tudo que desejas se realize.
    Lindo texto, um dos seus melhores!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito legal. Gostei daqui. Seguindo. Retribui?
    http://elaecrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana!
    Que blog lindo! Amei tudo por aqui!
    Parabéns pelo seu poema, você escreve muito bem!
    Te adicionei no Google + como Endless Poem pra te acompanhar ok?
    Conheça meu blog também!
    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ameeei! Que lindo, é um talento escrever assim *---*
    Estou seguindo o blog, amei tudo por aqui! Parabéns ><

    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, Ana.
    Demorei mas aqui estou eu! Amei o comentário lá no blog, e fico feliz por sua volta. Poste sempre, hein!? :)

    Poesia linda. Estarmos felizes sempre é o importante nisso tudo.

    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!