Ausência.

     Escrever por escrever para quem gosta não é somente colocar palavras soltas, em uma pagina de blogger em branco, para nós que escrevemos gostamos que tenha estrutura, mais do que isso colocamos sentimentos, historias reais por trás de um texto.
    Claro que as vezes acontece situações em nossa vida pessoal que acabamos deixando de escrever, perdendo a vontade, inspiração.
    O nosso "eu" interior, também sofre crises, temos vontade de ficarmos sozinhas, são muitas mudanças radicalmente para pouco tempo.
    O querer ficar sozinha, o só dormir até quando o não conviver com as pessoas pode nós afetar, o não "sair" a nenhum lugar.
    Quando o seu silencio começa a afetar, incomodar os seus a sua volta e acaba um clima totalmente desagradável  em o lugar que você escolher para morar. 
   Você não consegue se entender, muito menos explicar para os outros o que está se passando com você. Então prevalece o ar da dúvida, incerteza e a tristeza.
    Meu maior problema, acho que foi que eu sempre ao invés de falar preferia escrever e assim de certo modo, por certas situações acho que "meu emocional, ficou sensível de mais", o que era para ser uma simples conversa, só vejo lagrimas escorrerem do meu rosto, e palavras muito pouco em meio a soluços.
    É, um desanimo inexplicável, abrir a pagina do blog e nada conseguir escrever ou no silencio das noites de insonia os pensamentos, cá parece querer fugir para um papel, mas você acaba pensando em deixar para o amanhã e no outro dia suas idéias desaparecem.
 A saudade não traz ninguém de volta, claro que as vezes um tempo afastado de tudo isso, nós faz bem e renovam as energias.
  Leia um bom livro, escute uma musica, mas não esqueça a uma vida passando enquanto você fica só na internet. Então vamos viver, aproveitar pois somente o que "volta é a vontade de voltar novamente no tempo" e aproveitar o que não foi aproveitado. Sejamos felizes, mas lembrem todos nós temos o direito e nossas más fases que sejam apenas passageiras.
Coloque um sorriso no rosto, levante, respire fundo e vamos a luta! Dias de luta,. dias de gloria(8)
E a felicidade está voltando, noticias maravilhosas! E que venha mais um membro para a família *oo*
Quero estar bem, quero estar ao lado de quem me faz feliz, quero sair me divertir, conversar, e chega de más energias, que só me atrasam e nada me acrescentam. 
E vamos viver a vida, estou morrendo de saudade das minhas listas de blogs preferidos, comentar nos blogs de quem me acompanha!
E chega de depressão que as más fases e as pessoas negativas para bem longe de mim. Está ai o porque do meu "sumiço" neste mundo de blog que me faz tão bem, ler um livro e agradecer a cada pessoa que só quer o meu bem familia P. AMO  VOCÊS! s2

11 comentários:

  1. Odeio quando essas má fases surgem. Ficar sem inspiração ou vontade de escrever é terrível. Principalmente pra mim que assim como vc se expressa escrevendo em vez de falando.
    Amei seu texto e seu blog e estou seguindo.
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! É bom estar de volta, não? Desejo tudo de melhor nessa nova fase da tua vida!

    Caramelo de Limão

    ResponderExcluir
  3. Ameiii o texto!
    beijiinhos
    www.fernandacordeiro.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo blog, é meigo, estou adorando.
    Estou seguindo!
    http://bydrikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sei como é isso e sei bem. Tenho um problema sério, se vou conversar com alguém sobre algo que machuca, incomoda ou que tenho raiva, não consigo falar. De repente, já to chorando. E odeio isso. Sei também como é o silêncio em casa, todo mundo se perguntando o que ta acontecendo e você não ter resposta pra dar.. É dificil. Mas, força!

    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste
    Beijos, Lenise

    ResponderExcluir
  6. Devemos escrever com amor, só assim nos expressamos bem e dizemos o que existe em nós. Escrever sem vontade é apenas liberar palavras e não sentimentos.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, moça! Ânimo! A vida é bela e tá aí pra ser vivida. As dores dessa vida são inevitáveis, mas não podemos nos demorar nelas. Temos que seguir em frente, procurando melhorar, ser feliz.

    Um abraço!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  8. Seu texto me descreveu em alguns dias da semana passada. É assim mesmo que a gente se sente. Nem um livro eu conseguia ler. Que bom que essa fase passou :)

    www.spiderwebs.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada,

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu texto, não se abata por coisas da vida que são efêmeras.
    Muita gente passa por nós e nos deixam marcas, as vezes feridas, mas o importante é sempre levantar a cabeça.
    Todo texto tem um pouquinho de nós mesmos dentro dele, então, sei do que você 'pode estar sentindo'
    O desanimo vem, mas tem que ser mais forte que ele e levantar a cabeça.
    Tem promoção e post novo no blog
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. É muito tedioso quando chega essa onda de inspiração, mas é passageiro flor, volte logo
    beijos ;*
    xoxo
    Pimenta Rosa

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!