Its Love

 Mãe.
É, o 6º dia das mães, que deus te levou para junto dele, mais um ano que passou e eu estou aqui para dizer a saudade que tu faz, a falta.
 As palavras não são suficientes, para demostrar o que eu sinto, o quanto é difícil conviver com a perda de quem amamos. O porque  deus nós tira tão cedo quem nós deu a vida, mas o que resta são lembranças que com o tempo vão ''sumindo", um vazio eterno.

 
O que resta é apenas a saudade, a falta, a dor da perda, ausência, lagrimas. Mas com o passar dos dias, meses, anos vamos percebendo que lá no fundo aquela tristeza, vira um imenso vazio, que nunca será preenchido e vamos aprendendo a sobreviver sem, a pessoa que nós deu a vida, amor, mas também tenho muito a agradecer pelo apoio de todas as que estavam do meu lado! Ao mesmo tempo que hoje eu estou aqui onde eu sempre quis, sei o quanto é difícil não ter uma mãe, enquanto suas amigas, brigam, falam delas. E na tentativa de entender o porque que deus nós tira quem mais amamos percebo que ele também coloca pessoas que estavam do meu lado, desde que eu nasci, querendo ou não independente do que aconteceu/aconteça, que eu tenho vivido com cada uma delas. Sei que muitas vezes eu pareço não reconhecer, o quanto elas fazem diferença na minha vida. E querendo ou não cada uma delas, convivências por mais difícil, os mais diversos problemas, que estavam sempre do meu lado! Eu aprendi algo, por mais que as vezes parece que não e que de alguma forma vez eu crescer! Eu sei que na hora de falar, mesmo com esse meu jeito de ser, que as vezes parece que eu não me importo com o que fazem/fizeram por mim. Mesmo que para mim o dia das mães seja uma data difícil, o amor pela minha mãe nunca morre mas sim se torna um vazio. E a eterna Saudade.(INÊS LUIS LIMA) IN MEMORIN 


6 comentários:

  1. Ai Aninha, sei como é difícil.. Não perdi minha mãe, mas meu Pai se foi cedo..
    Força minha flor, pense em coisas boas, e comemore com essas pessoas que de uma forma ou outra acabaram sendo mães pra você (:
    http://leideanediniz.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nem sei o que comentar, mas quero que saiba que admiro a sua força diante uma situação dessa. Porque pessoas realmente especiais nunca são esquecidas em nossos corações.

    ResponderExcluir
  3. Oh minha Querida,
    mal comecei a ler deu-me vontade logo de carregar no Seguir. Tens uma maneira de escrever incrivel :D

    Espero que continues assim, sempre, a escrever por gosto e que este seja sempre o teu refugio. E que o partilhes com todas nós, claro.
    Beijinho,
    http://andreiafsoares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Não me imagino sem meus pais, porém perdi meu avó alguns anos atrás e ele é meu segundo pai, aquele que me criou e me ensinou muitas coisas. Por isso, entendo tua dor, tua saudade e o quanto a falta de uma pessoa tão especial como eles mudam nossos dias. Sabemos que essa dor nunca vai acabar, apenas ameniza com o tempo, pois compreendemos que eles estão ao nosso lado todos os dias, nos guiando pelos caminhos corretos e nos ajudando em tudo que precisamos. Ah, e sempre que a saudade apertar, escreva. Essa é uma boa forma de mandar ela pra longe por um momento.

    Beijos minha linda. ♥

    ResponderExcluir
  5. Mãe é Mãe. Felicidades querida :)

    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!