"Analize"

     É, acho que virou habito vir aqui nesta pagina em branco e ficar observando por minutos, jogar palavras soltas no final achar que não deu certo e apagar novamente.
     E cá estou eu tentando produzir algo útil, ou apenas palavras que façam com que eu me sinta mais leve e descreva alguma coisa.
   Sabe quando você vê que sua vida está em uma rotina melancólica, que falta alguma coisa,
pessoas, alguma atividade, que vejo pessoas sair, divertir, viver, bom fazer algo útil de suas vidas, enquanto eu cá estou na frente de uma tela de computador, jogando, facebook, twitter. Bem nem o que mais me estimulava que era escrever eu faço mais, é e o tempo vai passando.
   Talvez seja síndrome de idade, não que eu ache que isso seja motivo para deixar a vida passar, dormir é bom mais sinto que preciso ir em busca de algo a mais.
     Hoje estava analizando e fazendo contagem regressiva para os dias que faltam pro meu aniversario, mas que provavelmente será só mais um dia comum, que irei acordar e saber que estarei um ano mais velha, fazer uma retrospectiva do ano que passou o que eu aprendi, os bons momentos, pessoas que conheci, convivência, receber parabéns pelas redes sociais e todo aqueles blá, blá, blá.
      Bom também a alguns dias venham me perguntando, querendo que eu faça uma lista de convidados, talvez seja um modo de fazer uma média de pessoas que poderão vir me visitar mas a questão que eu me pergunto é, do que adianta eu fazer lista se realmente as pessoas que eu queria que estivesse comigo não estão mais entre nós "PAIS", meus sobrinhos que moram longe que iram me ligar, meus amigos virtuais que também moram longe que iram me deixar mensagens via redes sociais. Mais e as amigas do dia- a dia, vamos criar expectativas mais um ano que elas viram me ver, que no final do dia não vão ligar, mandar recado, e que logo após vão vir com as velhas desculpas esfarrapadas, como "estava passando mal e não pude ir no teu aniversario" entre outras que recebemos todos os anos, ficamos magoada, triste mas no final por sermos "bobas" acabamos perdoando e deixando pra lá. 
     Então dizer que não vamos criar expectativa de pessoas, virem visitar, desejar feliz aniversario, acho que posso dizer é apenas mais um ano vivido, que quem sabe depois dos meus 15, não vejo mais razão para fazer festas, grandes comemorações, mas claro ficarei muito feliz com quem realmente lembrar e me desejar parabéns sinceros.  E o tempo vai passando, é hoje faltam 9 dias pra mais um ano ser "comemorado" pois a idade só aumenta. Então isto de fazer lista não é agradável, acho que quem realmente se importa com você liga, manda mensagem, vem te visitar. Então até qualquer hora ~desabafo, devaneios, como preferirem. E a data é 26.06.13 e amanhã temos uma super linda de aniversario a Anny Diniz do Além de Palavras Sentimentos parabéns miinha anny tudo de bom pra ti♥

4 comentários:

  1. Essa questão de sentar em frente ao computador, e não o que escrever já aconteceu várias vezes comigo. Confesso que a uns 3 anos atrás escrevia bem mais do que hoje em dia, percebi que o que me dava inspiração era os momentos tristes (bizarro), mas agora as coisas mudaram - felicidade extrema - e fica até difícil de colocar todo aquele sentimento no papel.

    Sobre os 15 anos, aproveita esse momento. Eu tive festa, mas devido a problemas de saúde da minha avó, muitas pessoas não puderam comparecer. É triste, eu sei, mas fazer o que é a vida. Compartilhe esse momento com as pessoas que estiverem junto com você, esqueça os problemas e apenas curta esse dia, afinal 15 anos só fazemos uma vez.

    ps. adorei a foto.

    Beijos
    Lucida Gabriella

    ResponderExcluir
  2. Eu li seu texto e percebi que és muito parecida comigo nas dúvidas, nos desejos e até na melancolia. Sei o quanto é chato ser assim, '' dormir é bom mas eu sinto que preciso de algo a mais''. É exatamente isso que ando vivendo. Mas calma. Espera. o destino já me provou inúmeras vezes que pode sim ser diferente. E o mesmo, vai acontecer com você. Confia. Só resta esperar.

    ResponderExcluir
  3. Temos que nos analizar todos os dias. Ana te seguindo te convido pra você conhecer o meu blog, também te convido pra você participar do grupo Amigos lá no blog, se quiser segue os links abaixo, beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu Blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs


    ResponderExcluir
  4. As vezes me sinto muito assim, mas passa né? Tudo passa. É só confiar.
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!