Questões apenas!

    E aqui estou novamente em meio a este pagina em branco, observando e pensando o que escrever. Ou escrevendo e apagando por achar que não está bom.
    Ou aqui passando em ambas reclamações, desculpas por não escrever mais frequentemente e sim isto me deixa digamos chateada ao ver o quanto o numero de posts diminuíram.
    A velha questão de pessoas que seguem seu blog e continuam pedindo para você seguir de volta, isto é chato e cansativo ver o que ainda existe pessoas com este método, se é que podemos chamar assim na blogues fera.
    Mil e umas razões eu poderia eis aqui ficar me explicando. A questão é, que parece que sempre que venho escrever parece que falta algo, um complemento, um detalhe algo que eu  não consigo descrever.
   Algo que eu não entendo é este tipo de gente que "segue achando que vai ganhar mais um seguidor e estes nunca mais aparece no seu blog, então sinceramente eu prefiro ter poucos seguidores, mas que eu sei que me visitam, que eu visito de volta, mas que não são seguidores "fantasma" porque do que adianta ter seguidores fantasma? absolutamente nada.
  Bom mais um mês começando, Junho estamos e é um mês muito marcante pra mim, "um ano com a nova família apesar dos pesares e todos os acontecimentos eis aqui comentados." E mês do meu aniversario, mas que não vem ao caso afinal é só mais um ano que passa e com isto também passa a vontade de comemorar e todo aquele blá blá de sempre.
    Curiosidade: É um mês bem movimentado na família, bom acho que este negócio de signo também é relativo porque eu não custo me dar bem com pessoas, que fazem aniversario neste mês ou apenas por superstição  de signo.
   E outro detalhe é, que meu computador havia sido formato e voltou pior, por tanto não conseguia fazer absolutamente nada o que me impedia de visitar/comentar/postar, mas como eu disse esta historia de prometer post. Escrever é, algo que tem que nós dar vontade, por gostar e não por obrigação. Então gente até qualquer hora de novo.

9 comentários:

  1. Verdade Ana, não adianta escrever sem vontade, sempre vai ficar forçado!!
    bjo pra ti

    -Mania de Bruna

    ResponderExcluir
  2. Oii, ^^)
    muito fofo seu blog o cabeçalho então é lindo!!seguindo, pode seguir de volta?
    beejos

    www.rumoaparis1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, Ana. Esse negócio de gente implorando por visitas, pedindo que você siga de volta é bem chato. Principalmente quando as pessoas comentam no seu post sem ler, apenas pedindo seguidores. Ainda bem que existem as exceções. Beijões!

    ResponderExcluir
  4. Eu já passei por muitas fases assim e por isso larguei o blog diversas vezes, mas isso passa e nós voltamos, mesmo que devagar e aos poucos. É muito bom quando vemos que conseguimos fazer tudo outra vez. O meu conselho é que você dê um tempo, um tempo para se inspirar novamente, parar encontrar as palavras. Não fique forçando! Deixa que as coisas acontecem naturalmente. Tome o seu tempo, sem medo.

    Beijos,
    Monique Premazzi.
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  5. Não desiste do blog não =(

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana!
    Tb odeio esse tipo de pessoas que só querem númeroe e nem se dão ao trabalho de ler nosso post, só pedem visitas e seguidores. E sobre a frequencia de posts, é assim mesmo, tem épocas que não temos muita inspiração e tem época que a gente escreve com mais frequencia. É normal, mas espero que vc retorne sempre com mais posts!
    BJss

    ResponderExcluir
  7. Te entendo. Esse "seguindo, segue de volta" é tão desagradavel que desanima qualquer blogueiro ou ser vivo desta terra. Mas a paixão por blogar é tanta que acabamos voltando, e melhorando a cada dia mais, né?!

    To seguindo aqui, beijo
    http://toutrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Ei sei como se sente, de pessoas que só entram no seu blog pra divulgar e nem ao menos leem o que você escreveu!
    Também passo por isso, e bastante, mas estou aprendendo a abstrair e seguir em frente, pois sei que tem pessoas que gostam do que eu escrevo, independente de numeros de seguidores ou não; Não desista por isso!
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Também acredito que devemos só postar/escrever quando isso realmente nos apetece, e não ser algo visto como obrigação. Ainda mais blog, que tem essa proposta tão pessoal. Se a pessoa não tá afim de escrever, se a pessoa não tem o que escrever, nada mais justo que isso se reflita no blog e na quantidade de posts. Quando a vontade e/ou inspiração voltam, aí sim.

    Beijos, Ana!

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!