Casos.

     É cá estou novamente depois de um período longe, ausente. E minha cidade está fazendo um dos piores frios dos últimos 15 anos, sim hoje pela manhã teve a temperatura de 0,5º graus, ao qual a sensação térmica chegou a (-13ºC) com chances de nevar, isso séria inédito.
     Bom, não precisa dizer que acabei ficando um período sem computador porque ele resolveu parar de funcionar no qual ficou quase 20 dias longe.
   Sabe a alguns dias atrás voltou, mas estava com "visita" o que não permitia entrar aqui, é aproveitando as férias.
   Bom, podia ter vindo aqui fazer o velho e de sempre clichê do dia 20 de julho dia do amigo, mas para que ser apenas mais um texto sobre este dia, citar pessoas e acabar esquecendo alguém.
  Para não passar em branco deixei a seguinte mensagem no meu mural do facebook, de uma maneira geral: "Amigo é aquele que está com você nós bons e ruins momentos. Está do teu lado independente do que aconteça, do tempo. Amigo é aquele que pode estar distante, estar longe não precisa se ver todos os dias, se falar, mas sabe se quando precisa eles estarão do seu lado. Amigo é aquele que por mais chato, irritante, não conseguimos viver sem, é colegas, é família, pessoas que convivemos e aqueles que fazem de alguma forma diferença em nossas vidas!FELIZ DIA DO AMIGO para todos que fazem de alguma forma diferença na minha vida" !
  Confesso que agora com meu quarto "completo" novamente depois de tanto tempo, mais de um ano e meio, sim meu computador,minha televisão como era antigamente, de certo modo as lembranças nostalgias de uns tempos passados.
    E mais uma vez estou de passagem por aqui com desculpas, historias. E abaixo de uma temperatura de 2º graus, apenas CONGELADA, é não tá fácil e na ultima semana de férias para encerrar com um montão de trabalhos escolares.
 Prometer postar? Não pois acho que tem que ser algo natural, sinto falta desse espaço, SIM mas as vezes a vida vai tomando outros rumos e deixamos de lado algumas prioridades;
 Voltar a visitar os meus blogs na medida do possível, escrever, continuar lendo bastante e logo em seguida com o ritmo escolar.
 NEEEEEEEEEVE, frio, até qualquer hora!COOOOOOOOOONGELANTE! ;(

.

3 comentários:

  1. Aqui em Curitiba nevou, foi MUITO legal!
    Eu não aguento mais esse frio, quero verãaao!
    Beijos
    http://gemeasthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ana querida, que lindo o seu comentário no Gurias e no Sacudindo sobre os meus textos acerca do tema deficiência. Adoro o seu carinho e sua amizade bloguística. No que eu puder te ajudar, pode contar comigo.

    E, caramba, como consegue suportar um frio desse? Tem que ser muito ninja pra suportar esse frio do Sul, hein? hahahaha

    Um abraço enorme pra você.

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  3. Todos os blogueiros sofrem com a falta de tempo, mas concordo com você tem que ser algo natural e não uma obrigação, o que importa é a qualidade dos posts : ) bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!