Reaparecimento.

   É eu posso sumir por uns tempos, ficar afastada mas é mais forte do que eu volto pra cá.
  Porque escrever é o que me faz sentir bem, colocar pra fora meus sentimentos, angustias, historias.
  Nesse tempo ausente, senti falta de ler meus blogs prediletos, jogar palavras aqui em meio ao espaço em branco e que ajuda aliviar as minhas ideias através das palavras.
 Confesso, que lá pelo Facebook no dia dos pais (PAI)  eu postei um texto pro meu, mas acabou passando e não re postei aqui!
 Rascunhos, rascunhos, rascunhos em brancos, frases soltas, sem sentido, bom querendo ou não, por mais que as vezes fique sem inspiração é tipo um refugio, o meu lugar para transmitir meus devaneios.
  Os dias passam, as semanas, os meses, cada vez mais rápido o ano está quase acabando. E valeu apena?      O que você fez? Bons e ruins momentos.
   E sim eu estava com  Saudade desde mundo dos blogs, ler, comentar, compartilhar, sentir que alguém no mundo também se identifica comigo, me acompanha, bom pensei em varias idéias para voltar mas acho que meu gênero de texto é "pessoal" e mudar para livros não é uma boa ideia, ando lendo bastante! Ansiedade por daqui a dois meses meu sobrinho neto está nascendo, mais um baby, um amor para fazer parte da minha vida.
 Questões básicas, desculpas, passeios, enfim o que importa é que por mais que eu fique sem escrever, é como se faltasse uma boa parte de mim e mais uma vez quero agradecer a todos os meus seguidores.
  E diz que dia (05/09) foi dia do irmão então, deixarei uma pequena mensagem que escrevi a eles.
" A cada um de vocês, eu só tenho a agradecer por ser a minha família, por estarem comigo em todos os momentos, e que sejamos sempre unidos. EU AMO VOCÊS" ♥ 
 E o jeito é praticar para voltar a escrever pelo menos algo mais "descente e útil".
 

7 comentários:

  1. Familia linda =D ;D


    http://nosnocomputador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É smepre bom voltarmos pro nosso blog, que ´um espaço tão único onde podemos fazer/falar o que quisermos.
    Seja bem vinda, espero que não fique muito tempo longe!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. ei flor, ta rolando um sorteio muito legal no meu blog, ficaria feliz se quisesse participar *-*
    http://toledo-esefosseverdade.blogspot.com.br/ bejoos

    ResponderExcluir
  4. Não deixe que as sua vontade de escrever vá embora, use ela ao seu favor. Eu tenho um blog pessoal e as vezes da uma saudade enorme de voltrar a escrever nele, mas cade o tempo?!

    Você já pensou em transformar a sua escrita pessoal em livro?

    Beijos
    Lucida Gabriella

    ResponderExcluir
  5. Eu também acabo sempre voltando, sinto saudades... E é bom voltar, é ótimo...
    Adorei o post :D
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  6. Você escreve super bem, não desanime não *-* bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Quem nunca se sentiu afastada da blogosfera, né Ana?
    Eu mesma, há um mês que finalizei o Wink e agora me vejo de blog novo, uma nova página em branco onde posso escrever e mimimizar e me divertir. C'est la vie.

    Mas escreva. Sempre que tiver vontade. E não force palavras quando elas insistem em silenciar.
    Beijos, guria! ;*

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!