Recordando.

  A uns dias atrás eu venho pensando em que razão que me fazia escrever. E percebi, que por mais que eu queira  continuar escrevendo no meu blog os tempos são outros, a fase também. Bom quando eu criei em 2009, eu tinha 13 anos, pois bem era como se fosse um diário, situações do meu dia a dia, em meio a amizades, tumultos, brigas e eu precisava de um lugar em que eu pudesse colocar no papel" e escrever sobre minhas angustias, então surgiu este espaço, meu blog. E graças a ele eu conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades, aprendi, amadureci, evolui na minha maneira de pensar, escrever tive experiencias em projetos com pessoas que convivi neste mundo dos blogs, amigos virtuais que se eu fosse citar aqui eu poderia ficar horas e esquecer alguém, que seria injusto com todos aqui que deixaram seus comentários, Obrigado a todos os meus seguidores!
  Sabe muitas coisas aconteceram, mudanças, perdas, e conforme o tempo vai passando vamos percebendo que tal comodismo, de não vir postar é porque realmente falta algo, as situações,quando você não tem um lugar definido de morar, troca de lugar, convivência eis uma questão complicada, situações.
 Então de repente sua vida em meio a certo tumulto, dá uma volta totalmente diferente do que se podia imaginar, ou que você já tinha perdido as esperanças, de uma ideia, sonho bobo de criança. Eis ai que surge em Junho de 2012, de maneira tortas uma nova morada, uma nova casa, uma "nova família,convivência, adaptações novamente.
  E aqui eu percebo que está a minha FELICIDADE, a razão que eu sempre quis, eis um lar que eu queria para mim e que meus dias se tornam felizes, normais, mas totalmente diferente do que era nas outras minhas duas moradias. Então a vida, mostra que as vezes por mais que queremos algo, achamos que seja impossível, não conseguimos é porque não era para ser, mas se for pra ser vai ser,  e cá estou eu para dizer que meu sonho de menina, criança boba se realizou que eu encontrei o meu lugar sabe, onde eu vivo ao lado de quem me faz me sentir bem.
  Por isto eu percebo, que meu blog hoje eu raramente apareço para postar, pois minha alma está mais tranquila, menos angustiante e a vida vai tomando novos rumos, acabo não vindo postar, mas a mensagem que venho deixar neste post, é que aprendi, evolui, chorei, foram tantos momentos bons e que meu blog me acompanhou nos momentos triste, alegrias, que transformei em palavras através dos textos postados aqui e que posso não postar mais frequentemente, mas que não excluirei meu blog, apenas de vez enquanto eu poderei aparecer para dar noticias! Estarei  ausente aqui, mas seguirei escrevendo sempre e postarei no blog da minha amiga e parceira LORENA TOLETO, o Sem definição confiram! Até qualquer hora. (:

5 comentários:

  1. Olá Ana!
    É muito bom ter blog pois a gente registra momentos únicos. Assim como agendas, é mto bom ter este registro, estes momentos pra lembrar. Pq a nossa mente não consegue guardar tudo. Então a gente deixa escrito aqui. Espero q vc nunca o abandone :)

    ResponderExcluir
  2. Bem-aventurado aquele que percebe o próprio amadurecimento. *-*

    ResponderExcluir
  3. Entendo totalmente seu lado, mas espero nunca me sentir assim, ainda quero continuar com o meu por muito tempo *-* bjs http://atravesdosespelhos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  5. Aninha, eu gostaria de pedir para você leitora do Coff Emília que por favor, votasse e colocasse a sua opinião, para me ajudar a resolver o futuro do blog.
    Muito obrigada, um feliz 2014.

    (neste post aqui: http://coffemilia.blogspot.com.br/2013/12/vamos-decidir.html)

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!