Mudanças

 Sabe as noites de insonias, sempre são aquelas que os pensamentos vão do passado, presente, futuro. Fui em uma delas, que me pego pensando sobre o que está tão próximo, aquele o "futuro" que era tão longe de uma possível faculdade.
 As mudanças em que passei pela vida, os lugares que morei e também as lembranças de cada casa, no qual eu pensava que um dia eu poderia ter um lugar que eu me sentisse de verdade em um 'lar'.
 Bom, o blog é um diário, eis que virtual que no qual muitas vezes eu já compartilhei historias da minha vida, sentimentos, momentos felizes e tristes. Então ontem eu me peguei pensando sabe, pode faltar um ano para mais uma etapa da minha vida encerrar e logo em seguida outra começar, a "faculdade",mas realmente o que eu quero não sei, acho que quando realmente senti que estava onde eu sempre quis de verdade, com quem eu sempre quis, uma outra possível mudança de cidade quem sabe, é algo que confesso ainda não sei se me adaptaria novamente.
 Pois bem, talvez para quem sempre teve um lar, um pai, uma mãe, ou apenas não teve que ter tantas mudanças para uma garota que a cada idade, quando achava que estava tudo bem, acontecia algo e lá vai ela trocar de casa novamente, se sentindo como se fosse algo que era jogado por ai, como uma qualquer.
Bom, mas passou!  este ano entro no ultimo ano do ensino médio, e devo pensar o que fazer mesmo que seja assim, alguns anos de faculdade, outra era, outra mudança.
 Só que dessa vez vai além de uma mudança, é tempo de recomeçar, de ir em busca de novos objetivos, metas, conhecer novas pessoas, sinto que ainda tenho um tempo para me preparar para as novas escolhas, alguns meses, quem sabe. E o tempo vai passando, ontem quando pelas insonias das noites de verão, extremamente quente no qual era impossível dormir, foi como se passa-se um filme sobre minha vida de criança, com minha mãe e depois sem ela.
 Claro que para muitos aqui, porque eu estaria falando se não passam de meros desconhecidos, não nesses quatro anos de blogues fera, fiz amizades e que não são só seguidores, leitores, cada comentário deixado aqui me ajudou bastante e influenciou para o amadurecimento.
 Foram dos 10 anos aos 14 anos morando com uma tia por parte de mãe, mas dos 14 a quase 16 morando com uma irmã materna, e agora de Junho de 2012 até hoje morando com a minha irmã por parte de pai, no qual acho que encontrei o meu lugar, no qual por mais que as vezes parece estranho eu acho que posso chamar de lar, e estar ao lado de quem eu amo de verdade e poder ter esse amor de volta não tem preço,estar com sobrinhos, irmãos, família paterna, eis um dos meus "sonhos",desejos que eu posso dizer que realizei.
 Acho que vou ficando por aqui, até qualquer hora.

5 comentários:

  1. Te desejo muita sorte nessa sua nova etapa, tenho certeza que você vai amar, a faculdade é muito empolgante e te faz sentir que tem um "mundo maior" e que você pode viver tudo o que quiser! bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Sabe, mudanças são legais. Mas é claro q nem sempre nós estamos preparadas para ela, porque é algo que requer um certo amadurecimento nosso, e é por isso q eu acho q tem a ver com o que nós realmente queremos das situações em determinados momentos. Assim como são tb maravilhosas, em um bom sentido. Torço por vc sempre!!! bjão

    ResponderExcluir
  3. Bem, Ana, desejo que você seja feliz e que você se sinta bem no lugar em que estiver. Porque não nasceu pra ser triste ou infeliz. Você nasceu pra ser feliz, pra ter seu lugar ao sol, como todo mundo.
    O que eu posso te dizer é que não é preciso planejar muito, ficar com medo do futuro, porque não só não resolve, como só causa angústia e insônia em nós. Então... Relaxa e viva um dia de cada vez.
    Conta comigo no que precisar.

    Um abraço.
    Stay strong!

    Blog || FanPage

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, acho que te entendo bem...mudanças são, de fato, complicadas, seja forte! Tudo tem seu lado bom, aposto que atualmente já esta bem melhor que antes, beijos linda, estou seguindo.

    ResponderExcluir
  5. Mudanças são sempre complicadas, mas nem sempre ruins. Curta essa fase de fim de ensino médio e pense bem no que vai querer fazer daqui pra frente. É meio injusto termos que escolher nossa vida inteira assim, mas fazer o que.
    Adorei o blog e to seguindo. Dê uma olhadinha no meu ;)
    Bjs

    http://sonhandoacordada16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado a todos que comentem, aos que me seguem e até mesmo os que visitam raramente, fazem parte da história deste blog!